A volta das Franjas

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e não percam as news!

franja-formato-ideal1

Quem acompanha o blog e me conhece sabe que tenho Franja há um bom tempo. Mas, de alguns meses para cá, estou na dúvida se continuo com a franja ou a deixo crescer para dar uma variada no visual. Como recebo sempre emails perguntando sobre Franjas (se da muito trabalho ajeitar e de quanto em quanto tempo corto), resolvi fazer essa postagem para vocês (apesar de já existir uma postagem aqui no blog sobre esse assunto).

Primeiro vamos nos inspirar com algumas “franjudas”.
1182476_novo-disco-pode-sair-ainda-em-2014 mat-make-para-megras sugestoes-cortes-de-cabelo-com-franjas moda-cabelos-coloridos-2015 246767_36 agatha-moreira---album-cabelos-novela-em-familia-1392660932041_956x500 gggg franja-betty

LOS ANGELES, CA - DECEMBER 22:  Actress Zooey Deschanel poses at Fox Television's "The X Factor" Season Finale at CBS Televison City on December 22, 2011 in Los Angeles, California.  (Photo by Mark Davis/Getty Images)

franja franja_reta img_1_34_4129

Para quem assistiu ao filme O Diabo Veste Prada sabe que uma franjinha pode mudar muita coisa. Dependendo do seu tipo de cabelo, é necessário sempre dar uma ajeitadinha para ela não ficar muito rebelde e armada (se você não gostar). O Tempo para cortar a franja vai variar de acordo com o tempo que o seu cabelo leva para crescer.
Não acredito nisso de “franja não pode para rosto de tal tipo”, acho que se você gosta e se acha bonita com franja deve aderi-la independente dessas “regrinhas” chatas que o povo gosta de inventar.

Confiram algumas celebs Antes x Depois da Franja:
Famosas-Franja-Katy-Perry franjas catherine-zeta-jones-660 franja-depois-dos-quarenta-2_thumb franjas melissa-mccarthy-660 550x320xfranja-depois-dos-quarenta-3_thumb.jpg.pagespeed.ic.HYcPTSMBL3 flm1
Famosas-Franja-Alexis-Bledel


Eu sou bem suspeita para falar de Franjas, acho que fica legal em muita gente. Apesar de estar com uma vontadinha de deixá-la crescer, confesso que toda vez que corto fico “amo franja, não tiro mais nunca” hahaha. Já tem dias que ela resolve acordar rebelde para cima e eu fico “aff. Odeio minha franja”. Uma relação de amor e ódio!

E ai gente, o que vocês acham de Franjas?
Sabiam que elas prometem voltar com tudo em 2016(tanto nas roupas e acessórios como nos cabelos)?

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1

Share This:

One thought on “A volta das Franjas

Deixe um Comentário