Decoração: Parede Lousa

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e não percam as news!

content_content_lousa_bimbon08 copy

Escrever, desenhar, apagar e refazer. Ter uma parede lousa em casa permite deixar a sua criatividade rolar solta. Além de você poder fazer a sua arte, ainda pode ser muito útil para deixar recados, anotar receitas e até fazer um calendário com a sua agenda de compromissos.

Para transformar uma parede da sua casa em lousa, você pode pintá-la com o esmalte Coralit Tradicional no acabamento fosco em duas cores: “Verde Escolar” e “Preto”. A fórmula com silicone cria uma película com alta proteção, tem ótima cobertura e durabilidade de 10 anos.

Confiram algumas decorações com as Paredes Lousa:
parede-lousa-na-sala-de-jantar parede-lousa-no-quarto lousa1 elemento-central-e-interativo-que-conecta-as-salas-de-estar-e-jantar-a-parede-pintada-com-tinta-lousa-traz-registros-divertidos-e-coloridos-dos-convidados-do-morador-do-apartamento-1415360206767_747x500 parede-lousa-2 content_content_lousa_bimbon08 forest-feast-22 Decoracao_Parede_Lousa_61 parede+lousa4 parede-lousa-16 parede-lousa 026-e-029 028

Quer saber como fazer uma parede lousa? Então mãos à obra!

Materiais necessários

Utilize pinceis de cerdas macias para a pintura de pequenas áreas e rolo de espuma ou pistola no caso áreas um pouco maiores. Para delimitar o tamanho da lousa, o ideal é utilizar a marcação com fita crepe.

Aplicação

Após a preparação dos materiais, a aplicação é feita com o Coralit Tradicional diluído em Aguarrás Coral (aplicação com pincel/rolo – diluir no máximo 10%, e aplicação com pistola – diluir no máximo 30%) e com a parede preparada (lisa, seca e sem pó).

Recomendamos de duas a três demãos de tinta, com intervalos de 8 horas entre as aplicações. Além disso, deve-se aguardar 20 dias de cura da tinta para começar a riscar com giz e usar pano úmido para as primeiras vezes em que se apagar a lousa – até que o filme do esmalte fique polido.

Viu como é fácil fazer uma parede lousa?

E se você quiser saber como ela ficaria no seu ambiente, acesse o Coral Visualizer, um aplicativo gratuito para smartphones e tablets que simula, por meio de realidade aumentada, a aplicação das cores no ambiente em tempo real.

parceria: http://www.coral.com.br




Acho esse tipo de decoração muito linda e diferente! Como eu adoro desenhar, super teria uma parede lousa em casa, mas acho que num espaço pequeno mesmo.
E vocês, o que acham?

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1

 

Share This:

Deixe um Comentário