Nintendo lança jogo de Mario para iPhone e Android

Hello Weirds, vem ver a Novidade: Nintendo lança jogo de Mario para iPhone e Android. Mas antes, Curtam nossa fã page! Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Nintendo lança jogo de Mario para iPhone e Android:

Nintendo lança jogo de Mario para iPhone e Android
Super Mario Run foi anunciado durante coletiva da Apple em 07/09/2016; jogador terá de coletar moedinhas com o encanador bigodudo. Game é gratuito, mas quem quiser jogar seu conteúdo completo terá de pagar.

A Nintendo quer provar que está mesmo de olho no mercado de smartphones:  a empresa revelou em Setembro de 2016 o Super Mario Run, jogo para celulares e tablets com o encanador bigodudo. O anúncio foi feito durante um evento da Apple em São Francisco. Teve até presença de Shigeru Miyamoto, criador de personagens como Mario, Donkey Kong e The Legend of Zelda.

Disponível desde 15 de dezembro no iOS, o game do encanador deve chegar à plataforma da Google em março deste ano. Justamente um mês depois de o recém-anunciado Fire Emblem Heroes chegar à plataforma.

Super Mario Run jogo tem dois modos de competição. Em um deles, você deve correr com o encanador por diversas fases, tentando capturar a maior quantidade possível de moedinhas – gênero bastante comum dentro dos dispositivos móveis, parecido com jogos como Temple Run e Subway Surfers. No outro, o modo de batalha, o jogador tem de bater os recordes dos amigos para conquistar a simpatia dos Toads, simpáticos cogumelos que habitam o universo do encanador bigodudo.

O game é gratuito, mas para jogar todo o seu conteúdo, é necessário pagar um preço fechado. De acordo com o executivo da Nintendo, o game não tem microtransações – ou seja, compras dentro do app com itens e habilidades especiais. Os gráficos do jogo são baseados na última versão de Super Mario lançada pela Nintendo – New Super Mario Bros. U, para o Wii U, de 2012.

Veja abaixo o primeiro vídeo de gameplay de Super Mario Run:

A Nintendo anunciou em Janeiro que Super Mario Run já tem data para fazer sua estreia no sistema operacional Android agora em Março.
Assim como acontece na plataforma da Apple, os três primeiros níveis do game serão gratuitos para qualquer pessoa interessada. Após esse período, vai ser preciso pagar US$ 9,99 para conseguir aproveitar as demais fases e desafios. Até o momento que esta notícia foi ao ar, o valor específico ao mercado brasileiro ainda não havia sido divulgado.

Negócios. Super Mario Run é o segundo jogo mobile lançado pela Nintendo – o primeiro, Miitomo, já esta disponível no Brasil. Isso para não falar em Pokémon Go, sucesso criado pela Niantic e pela Pokémon Company – companhia da qual a Nintendo tem um terço das ações.

Com o anúncio de Super Mario Run, as ações da Nintendo deram um salto no mercado noturno da bolsa de Tóquio, com valorização de 23%. No entanto, a empresa também anunciou que vai atrasar o lançamento de seus dois próximos jogos para celulares, baseados nas séries Animal Crossing e Fire Emblem. Previstos para o final do ano, os games serão lançados apenas em março de 2017. (Fontes: Estadão / TecMundo Games/ techtudo)

Não sei vocês, mas como meu celular é Samsung, mal posso esperar pelo lançamento do Super Mario Run para Android!

E ai, quem já jogou essa belezinha? O que acharam?

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário