Pin It

12 Inspirações da Tendência do Veludo na Decoração

Hello Weirds, confiram 12 Inspirações da Tendência do Veludo na Decoração! Mas antes, Curtam nossa fã page! Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

12 Inspirações da Tendência do Veludo na Decoração

tendência do veludo na decoraçãoSe você acha que a tendência do Veludo ficou apenas no mundo da moda, se enganou! As decorações com veludo estão super em alta e cada vez mais vem conquistando designers e decoradores pelo mundo.

Assim como no Street Style e nas Passarelas, o Veludo nas decorações traz uma certa elegância e uma mega sofisticação ao ambiente. Um detalhe ou um móvel com o bom e velho Velvet é o suficiente para deixar um toque mais Chic e mudar completamente a vibe do seu ambiente.

E para inserir o veludo na sua decoração existem várias possibilidades. Se você quer algo mais discreto mas que traga a tendência, opte por almofadas e objetos em veludo. Já se você gosta de algo mais extravagante, existem vários tipos de sofás, puffs e cabeceiras revestidas por veludos das mais diversas cores.

Confiram as inspirações:

tendência do veludo na decoração

tendência do veludo na decoração tendência do veludo na decoração tendência do veludo na decoração tendência do veludo na decoração tendência do veludo na decoração tendência do veludo na decoração tendência do veludo na decoração tendência do veludo na decoração tendência do veludo na decoração tendência do veludo na decoração

Invista em uma peça de destaque. Afinal, um sofá de veludo já traz bastante sofisticação ao ambiente e ele por si só já da aquele UP na sua decoração.

Se for para fazer um mix de almofadas, opte por cores complementares e que combinem e fiquem harmônicas entre sim.

O que acham desse tipo de decor?

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

 

 

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: