5 Tons de Ruivo Natural

Confiram os 5 Tons de Ruivo Natural que estão super em alta e que são Hit para essa estação mais fria. O Ruivo é uma das tendências capilares mais populares do momento.

5 Tons de Ruivo Natural

Ruivo Acobreado Escuro

O Ruivo acobreado escuro é um tom clássico e discreto para quem quer aderir ao cabelo ruivo sem radicalizar tanto. A cor fica bastante sofisticada e combina com os mais diversos tipos de cabelos e tons de pele.

Esse tom já foi Hit em Hollywood e muitas celebs ja adotaram o visual diversas vezes. Também é legal optar pela sobrancelha no mesmo tom. Fica super natural e deixa o visual mais harmônico em relação aos cabelos.

5 Tons de Ruivo Natural 5 Tons de Ruivo Natural

Ruivo Acobreado Claro

Um pouco mais ousado que o tom anterior, o Ruivo acobreado Claro deixa o visual mais leve e jovem. Não é um tom fácil de chegar, pois, precisa de uma boa descoloração no cabelo.
Mas, para quem deseja chegar a esse tom sem descolorir, o ideal é ir pintando gradativamente os cabelos de ruivo e deixar a cor abrir sozinha com o tempo. Como esse tom é mais claro, requer um pouco mais de cuidados e hidratações para se manter saudável e sem aspecto de ressecado.

5 Tons de Ruivo Natural 5 Tons de Ruivo Natural
Vermelho com Fundo Castanho

Um dos tons mais cobiçados, o Vermelho com Fundo Castanho é hit absoluto para a estação mais fria. De fácil manutenção, esse tom pode ser obtido apenas com tintura (dependendo do tom do seu cabelo). Ele ainda é mais discreto que o ruivo acobreado, pois, normalmente suas nuances vermelhas so aparecem com a incidência da luz.

Também é conhecido por produtos de Banho de Brilho que fornecem esse tom aos cabelos mais escuros e também funcionam como uma hidratação.

5 Tons de Ruivo Natural 5 Tons de Ruivo Natural

Ruivo Strawberry Blonde

O Strawberry Blonde é um ruivo claríssimo que chega quase as ser confundido com um Loiro. A Cor, apesar de muito difícil de manter, fica linda e poderosa.

Apesar de ser uma cor muito usada por celebridades, quem quiser aderi-la precisa ter cuidado. A tendência desse tom é deixar os cabelos bem ressecados se não houver uma manutenção adequada.

5 Tons de Ruivo Natural 5 Tons de Ruivo Natural
Ruivo Alaranjado Natural

O ruivo alaranjado é uma cor super vibrante e jovem! Fornece estilo a qualquer visual e é mega marcante. O único problema dessa cor (se o seu cabelo não for ruivo natural igual o da Marina Ruy Barbosa) é que ela tende a desbotar com bastante facilidade.

5 Tons de Ruivo Natural 5 Tons de Ruivo Natural 5 Tons de Ruivo Natural


Muita gente fica na dúvida na hora de escolher os tons de ruivo natural. A minha dica é a de sempre: procure um profissional especializado para você tirar todas as sua dúvidas e acertar na cor!

Mas, para quem tem curiosidade em entender um pouco mais sobre as numerações das tintas, a seguir está uma imagem com as numerações dos mais diversos tons:
Logo, segundo as numerações acima, para se chegar a um tom de ruivo, o ideal é misturar enter as colorações de 5 a 9 e 3 a 7.

Com esses tons você conseguirá obter os mais diversos tons de ruivo, sejam eles mais claros ou mais escuros.

E ai, quem está pensando em aderir aos tons de ruivo natural?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azulpamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Deixe um Comentário