Pin It

A Série de O Senhor dos Anéis pode ter Peter Jackson

A Série de O Senhor dos Anéis pode ter Peter Jackson. Para a alegria dos fãs, o cineasta Peter Jackson pode se envolver na série de O Senhor dos Anéis.

A Série de O Senhor dos Anéis pode ter Peter Jackson

A Série de O Senhor dos Anéis pode ter Peter Jackson
Segundo o The Hollywood Reporter, Peter Nelson, o advogado de Peter Jackson, está marcando reuniões para que o cineasta converse com a Amazon. As conversas seriam sobre a produção da série de O Senhor dos Anéis.

O site afirmou que Jackson poderia se tornar o produtor executivo do seriado e também ajudar a produção com sua familiaridade com a Terra Média.

Até agora, o que se sabe é que a Amazon pagou cerca de US$ 250 Milhões para garantir os direitos globais de O Senhor dos Anéis, vencendo a disputa com a Netflix.

Contudo, isso foi apenas para garantir os direitos. Logo, calculando os custos com efeitos visuais, elencos e produção de uma forma geral, a série custará US$ 1 bilhão para a empresa.

Derivada dos livros de J.R.R. Tolkien, a nova série não contará com a mesma história da trilogia de Peter Jackson. Ela está sendo descrita como uma espécie de pequel e ainda está sem previsão de estreia.

 

Eu sou uma grande fã da trilogia de O Senhor dos Anéis e do Peter Jackson. Espero que essa série mantenha o padrão dos filmes e livros e que não seja mais uma série medieval.

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

 

 

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: