Pin It

A Vans apresenta coleção para o Dia Internacional de Conscientização do Autismo

A Vans apresenta coleção para o Dia Internacional de Conscientização do Autismo. A coleção conta com elementos sensoriais inclusivos.

A Vans apresenta coleção para o Dia Internacional de Conscientização do Autismo

A Vans apresenta coleção para o Dia Internacional de Conscientização do Autismo
Desde 1966, a Vans permanece com um símbolo de individualidade e expressão criativa. Esse comprometimento continua com o lançamento de uma coleção de tênis que ressalta a importância da conscientização sobre o autismo. Desenvolvida com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) em mente, a coleção ultra confortável é composta por elementos sensoriais inclusivos, incluindo uma paleta de cores calma e materiais focados nos sentidos da visão, do toque e do som.Uma parte da receita de vendas da coleção que reforça a importância da Conscientização do Autismo será doada à A.skate Foundation, instituição estadunidense que utiliza o skate como ferramenta de inclusão, terapia e educação de crianças com autismo.Para ser mais inclusiva em relação às sensibilidades sensoriais comuns, a Vans trabalhou em conjunto com o Conselho Internacional de Credenciamento e Padrões de Educação Continuada para criar produtos utilizando a tecnologia ComfyCush para conforto, leveza e praticidade diária em produtos para adultos, crianças e bebês.A Vans apresenta coleção para o Dia Internacional de Conscientização do Autismo

O ComfyCush Old Skool, disponível nas numerações dos adultos, das crianças e também dos bebês, é composto por camurça azul, estampa Checkerboard e corações nos painéis laterais além de uma mensagem especial nos calcanhares: “Vans Loves You”, sendo traduzida para “A Vans Te Ama”.

O ComfyCush Slip-On, exclusivo para bebês, transmite a mensagem de amor no pé direito “LOVE” e “VANS” no pé esquerdo, finalizado com um coração azul de textura suave em apoio ao Transtorno do Espectro Autista.

A Vans apresenta coleção para o Dia Internacional de Conscientização do Autismo

Fechando o oferecimento de calçados e exclusivo para crianças e bebês, a coleção ainda apresenta o ComfyCush New Skool V, apresentado em cores calmas e com tiras de velcro para facilitar o processo de vestimenta.

Completando o lançamento que apoia o Dia Internacional do Austimo, a coleção é finalizada com duas camisetas de manga curta e uma de manga comprida, também utilizando cores e elementos sensoriais inclusivos.

A Vans apresenta coleção para o Dia Internacional de Conscientização do Autismo

A Vans irá doar mais de USD $100.00 da receita de vendas globais provenientes dessa coleção para a A.skate, organização baseada dos EUA que permite que crianças com autismo sejam incluídas, consideradas e representadas na sociedade através do skate. A A.skate oferece clínicas de skate para crianças com autismo sem custo para as famílias, fornecendo subsídios e equipamentos de skate às crianças com autismo, além de promover a educação e conscientização da sociedade sobre os benefícios terapêuticos do skate. O resultado dessa campanha permite que a organização ensine mais de 4.000 crianças com autismo a andar de skate, além do desenvolvimento e aprimoramento de cultura criativa e inclusiva que apenas o skate pode proporcionar.

Una-se a esse movimento para que em conjunto, possamos apoiar e aumentar a conscientização do autismo no mundo.

A coleção estará disponível no mercado brasileiro a partir do dia 25 de Março em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: