Alien Covenant – Sequência é confirmada por Ridley Scott

Alien Covenant – Sequência é confirmada por Ridley Scott ja começa a produção em 2018. Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Alien Covenant – Sequência é confirmada por Ridley Scott

Alien Covenant - Sequência

Ridley Scott, em entrevista ao IGN UK, revela que começará a produzir a sequência de Alien Covenant em 2018.
Ele afirmou que já estavam escrevendo a sequência e que iriam começar a filmar em 2018 mesmo.

Alien Covenant marca a volta da criatura xenomorfa que já nos é conhecida desde o primeiro Alien e é um prelúdio do longa de 1979 e ao mesmo tempo uma continuação de Prometheus.

Katherine Waterston, Danny McBride e Michael Fassbender são alguns dos nomes destaques do elenco desse filme dirigido por Ridley Scott que teve estreia 11 de Maio.

Alien Covenant - Sequência é confirmada por Ridley Scott


Ainda não existem mais informações sobre a sequencia de Alien Covenant, mas podemos esperar algumas notícias em breve.

Ja assisti ao filme e eu gostei bastante. Senti falta de um pouco mais de “terror” e até mesmo de “ação”. Mas entendo que esse filme precisou contar um pouco mais da sua história deixando de lado toda aquela carnificina que havia nos Clássicos.

Para os fãs de Alien, pode ter sido um pouco decepcionante nesse sentido. Mas o filme está bem legal sim, é inegável.

E ai, quem já assistiu? Estão esperando a sequência também ?

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

 

 

Share This:

2 thoughts on “Alien Covenant – Sequência é confirmada por Ridley Scott

  1. Vishe maria mãe de Jesus. O Filme foi péssimo… Parece desses filmes atuais como Transformes e Resident Evil ! Um show de sei lá o quê, cheio de corre corre e cenas mal feitas…. Tudo é péssimo. Os cenários deixaram a desejar, os atores não tem carisma nem empatia. Personagens mal construídos e história sem emoção. Os ingredientes que mais procuram-se num filme, esse aí não tem. Chato à beça. Termina o filme e vc nem se lembra dos atores. Não toma susto!!! A geração nova pode até curtir essa coisa sem nexo que virou filme dirigido pelo Ridley, mas falta conceito dos mais básicos para o entretenimento do que foi no passado. Nota Zero pra esse filme. Prefiro Alien 3 pela trilha sonora e Alien x predator pelas chacinas humanas no planeta terra… Que vergonha de Covenant.

Deixe um Comentário