Pin It

As Tranças Diferentes mais legais da Internet

As Tranças Diferentes mais legais da Internet! Se você busca inspirações de tranças, então este é o post certo para você que ama inovar nos cabelos!

As Tranças Diferentes mais legais da Internet

Quem ama uma trança, assim como eu, sempre está em busca de novos modelos para se arriscar e fazer. Hoje em dia, o instagram é uma das redes sociais que mais nos da opções de fotos para gente se inspirar.

É fácil, através das Hashtags e também dos Instagrans voltados para cabelos, nós nos deparamos com várias imagens e os mais diversos penteados possíveis.

E, para quem acompanha esse mundo de penteados, já deve ter notado que o queridinho das fashionista são os penteados com tranças. Sejam elas, tranças embutidas, espinha de peixe, bagunçadas, coloridas e etc. O que importa é fazer aquele cabelo perfeito e original para deixar todo mundo de queixo caído.

Já pararam para pensar que, com a crescente tendência do “Sereismo”, as tranças também começaram a ficar mais populares. Pois é, parece que o “cabelo de sereia” ganhou um espaço especial no mundo fashion.

As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet

As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet As Tranças Diferentes mais legais da Internet

E ai, quem curte uma trança? Qual a favorita de vocês?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: