Pin It

Assassin’s Creed Unity pode ajudar a reconstruir a Catedral de Notre Dame

Assassin’s Creed Unity pode ajudar a reconstruir a Catedral de Notre Dame.  O jogo traz detalhes incríveis da Catedral e poje ajudar os especialista.

Assassin’s Creed Unity pode ajudar a reconstruir a Catedral de Notre Dame

Assassin’s Creed Unity pode ajudar a reconstruir a Catedral de Notre Dame

Um dos principais pontos históricos de Paris, a Catedral de Notre Dame,  foi parcialmente destruída por um incêndio na última segunda-feira (15).

A reconstrução da estrutura já está sendo planejada e, segundo o GPS World, além de serem utilizados fotos em alta resolução, vídeos e mapeamentos escaneados em 3D, o game Assassin’s Creed Unity também será usado como auxílio.

Isso porque é possível entrar e escalar o edifício inteiro no jogo, podendo explorar cada canto exterior e interior, oferecendo uma espécie de modelo tridimensional interativo.

Logo após o lançamento do título da Ubisoft, a designer Caroline Miousse explicou ao site The Verge que ela passou anos estudando os detalhes da arquitetura da Catedral de Notre Dame para “transformá-la” em texturas totalmente fiéis.

Confira o vídeo direto de Assassin’s Creed Unity:

Assassin’s Creed Unity foi originalmente lançado em 2014 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: