Barbie agora tem uma Namorada em apoio a causa LGBTQ+ (Rumor)

Barbie agora tem uma Namorada em apoio a causa LGBTQ+ ! Sim, agora a boneca queridinha do mundo todo também entrou para luta.

Barbie agora tem uma Namorada em apoio a causa LGBTQ+

Barbie agora tem uma Namorada em apoio a causa LGBTQ+

A Barbie sempre foi sinônimo de padrões de beleza durante muito tempo. Na verdade, até hoje, ela ainda é. Mas, aos poucos, a marca Mattel está trabalhando para reformular essa padronização que a boneca mais famosa trouxe ao mundo.

Algumas dessas mudanças começaram quando a cintura deixou de ser tão fina, os cabelos menos lisos e até o Ken foi deixado de lado.

Até a blogueira Aimee Song foi homenageada pela marca e ganhou uma boneca inspirada nela  e em seus traços orientais.


“Eu e @BarbieStyle apoiando direitos iguais porque #oamorvence. Ou, como alguns estão especulando, talvez a gente esteja namorando secretamente. Quando eu soube que iria ganhar minha própria Barbie, foi muito importante para mim saber que essa boneca representaria quem eu sou e o que eu acredito. Além de se vestir como eu, é claro”, escreveu a blogueira, que tem uma linha de roupas que inspirou a camiseta com a estampa “Love Wins” usada pelas bonecas na foto abaixo.



Na compra de uma camiseta, 50% do valor é doado para a organização The Trevor Project, que da total suporte ao movimento LGBTQ+. A blusa é vendida na Two Songs, loja oficial de Aimee, e custa US$ 68 (cerca de R$ 240).

A Aimee foi apresentada no instagram oficial da Barbie como uma “amiga”. Porém, os internautas começaram a cogitar a hipótese de que elas, na verdade, fossem namoradas!

Apesar das especulações e da internet ter super amado essa teoria, a marca ainda não se posicionou oficialmente sobre a suposição.

Mas, a bandeira LGBTQ+ foi levantada e podemos acreditar que sim, a Barbie tem uma namorada (mesmo a Mattel não tendo confirmado)! Why Not?

E ai, o que acharam?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Deixe um Comentário