Batom da Semana: Maybelline – 311 Sem Compromisso (matte)

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e não percam as news!
batomdassemanaletmebeweird

O Batom da Semana do post de hoje é um vermelhão maravilhoso! Quem acompanha o blog sabe que eu adoro um bom batom vermelho e não vivo sem. Confiram:
DSCN7434

DSCN7435 DSCN7452 DSCN7459 DSCN7480 DSCN7475

Acho que nunca postei um batom que eu realmente não gostasse ou aprovasse aqui (até porque, meu intuito é trazer bons produtos para vocês. Mas, se vocês quiserem, eu começo a trazer algumas marcas que eu já usei e não gostei e etc.)

Esse Batom da Maybelinne, apesar de não ser estilo “líquido matte”, tem um acabamento muito bom e sequinho (mas não fica opaco)! Sua fixação é maravilhosa e a cobertura é impecável, super fácil de passar. Adorei a embalagem dele, achei bem diferente e chic, haha.
A cor é um vermelho bem clássico e, na minha opinião, fica bom em todos os tons de pele (vermelho pra mim é uma cor que funciona com tudo e todos hahaha).

Ganhei ele da minha sogrinha querida, mas você pode encontrá-lo nas várias lojas da Maybelline e até mesmo em drogarias que vendam a marca. Pesquisei na internet os valores e variam de R$19,90 a R$29,90. Bom e barato.

Alguém já testou algum outro dessa linha? O que acharam?

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1
PAMYSTORECD copy copy copy

Share This:

Deixe um Comentário