Pin It

Batom Mate – Feral Cosmetics Paint me Pink

Conheçam o Batom Mate da Feral Cosmetics Paint me Pink! Essa cor é tão linda que até parece um batom da Barbie, puro amor e super feminina.

Batom Mate – Feral Cosmetics Paint me Pink

Batom Mate - Feral Cosmetics Paint me Pink Batom Mate - Feral Cosmetics Paint me Pink

Batom Mate - Feral Cosmetics Paint me Pink Batom Mate - Feral Cosmetics Paint me Pink Batom Mate - Feral Cosmetics Paint me Pink

Acho que as fotos falam por si só, né?
Como falei, esse é um batom mate que dura horrores nos lábios e tem uma cor vibrante e digna de várias makes maravilhosas.

O rosa do Paint me Pink da Feral Cosmetics é fechado e levemente avermelhado. O tom lembra bastante o batom original da Barbie (SIM!) e é bem feminino, de parar o trânsito.

Já falei que a Feral Cosmetics têm os melhores batons liquido mate que eu usei na vida. Sério, nenhuma marca super famosa ou super cara barra a qualidade dessa linha deles, para mim. Eu saio na balada, bebo e como, e o batom continua lá intacto. É incrível, podem confiar.

E sabe o melhor desse batom? O preço dele cabe no bolso de todo mundo que quer investir em um batom de qualidade superior para arrasar nas maquiagens. Esse batom mate (e os outros também) custam $18 dólares e chega super rapidinho da Califórnia pra o Brasil.

Vocês podem conhecer as outras cores clicando AQUI no site da Feral!

E ai, alguém já testou batom mate da Feral cosmetics? O que acharam?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse batom, a cor é realmente maravilhosa!

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: