Batons Líquidos Dailus PRO (efeito super matte)

Hello Weirds!! Curtam nossa fã page e sigam nosso instagram @letmebeweird e não percam as news!

Recentemente a Dailus lançou uma linha de batons líquidos que ao secarem prometem um efeito matte maravilhoso! Quando ouvi falar desses batons, lembrei logo dos Velvetines da Lime Crime (para quem perdeu, fiz um post sobre o Red Velvet AQUI), e claro, fui atrás para poder saber se eles eram assim tão maravilhosos como prometiam né? Vamos conferir a resenha, e no final coloco minha opinião e os detalhes:
cores batons dailus
DSCN2730

DSCN2731 DSCN2721 DSCN2723 DSCN2728 DSCN2712 DSCN2713

Então, eu escolhi duas cores para fazer o teste e decidir se ia comprar todas depois né? hahahha (bem exagerada mesmo!)
As cores escolhidas foram beeem diferentes uma da outra, foi quase da água pro vinho! Escolhi um Vinho/Marrom super escuro, o Jetés, bem dark (estava louca atrás de uma cor assim com efeito matte!) e a outra foi um nude, o Sissone, cor de boca mesmo, bem clarinho e discreto.

Sobre o Jetés (cor escura):
Já havia um tempo que eu queria um batom super escuro com efeito matte, mas nunca encontrava, a maioria normalmente prometia ser matte e acabava sendo cremoso mesmo… Mas esse, de fato, é um super matte! A cor é linda, mas precisa ter cuidado na hora da aplicação, para não deixar a boca com manchas (umas áreas com menos e outras com mais camadas). Fiz o teste, e resolvi sair usando o batom… Bom, confesso que não gostei muito, achei que o batom ressecou muito e começou a soltar a própria cor na boca, sujando os dentes e tudo. 🙁 Fiquei com a sensação de que tinha passado uma tinta guache na boca, e quando ela secou, ficou saindo a “Tinta” (quem usou tinta guache pra pintar alguma coisa, rosto ou sei lá, sabe que com o tempo começa a ressecar e soltar pedacinhos da tinta ja dura…) aconteceu mais ou menos isso com esse batom! Não sei se dei azar e peguei um batom que já estava meio “Duro” (pois comparado ao outro, esse veio bem mais cremoso e não chega nem a ser liquido, é mais uma pasta mesmo), ou se essa é a consistência dele mesmo. Então, acho que esse batom é mais para tirar foto mesmo, hahaha, mas para usar para sair de verdade, não curti.

Sobre o Sissone (cor clara):
Um nude matte, super cor de boca mesmo (pelo menos, é a cor da minha), e tem uma cobertura ótima! Ao contrário do Jetés, esse batom é bem mais líquido mesmo, e para aplicar é bem mais fácil. E é só esperar secar para a mágica acontecer! Recomendo!

Se eu fosse daR uma nota de zero a dez para os batons, seria: 10 para o Sissone (pois cumpre tudo que promete) e 6 para o Jetés (pois apesar de ser uma cor linda, deixa muita a desejar na hora de ser usado “de verdade” para sair e etc)

E ai, ja conhecia esses batons da Dailus? Alguém já usou outra cor? O que acharam?

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

 

Share This:

8 thoughts on “Batons Líquidos Dailus PRO (efeito super matte)

  1. Você pode colocar duas gotinhas de demaquilante bifásico nele, e tbm tem usar um batom de base acho que o jaboticaba da avon ia ficar lindo com ele 🙂

  2. Oi, eu tenho o Balancé da Dailus e adorei ele!!!!! Uma cor vermelha simplesmente linda, que fixa e não fica craquelado…mas me decepcionei com o saia de tule 🙁 tem o mesmo problema que o jetes…eles deveriam consertar isso na fórmula, pq as cores são lindas mas como vc disse somente para fotos.. 🙁

Deixe um Comentário