Pin It

Bingo O Rei das Manhãs representará o Brasil no Oscar

Bingo O Rei das Manhãs representará o Brasil no Oscar! Após grande seleção com vários filmes, Bingo foi o escolhido para ir ao Oscar.

Bingo O Rei das Manhãs representará o Brasil no Oscar

Bingo O Rei das Manhãs representará o Brasil no Oscar

Na manhã da última sexta-feira (15) foi anunciado na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, que Bingo O Rei das Manhãs foi o filme selecionado para concorrer ao Oscar representando o Brasil em 2018.

A Seleção do filme do Ministério da Cultura foi feita juntamente com a Academia Brasileira de Cinema. Além disso, a lista de inscritos contava com 23 obras diferentes, entre documentários e outras ficções.

Segundo o jornal Estadão, a parceria foi realizada após a polêmica que houve no ano passado por conta do Filme Aquarius.

Porém, Bingo ainda irá passar por diversas avaliações pelos responsáveis até 23 de Janeiro de 2018, e só então serão anunciados os finalistas oficiais do Oscar.

Lembrando que a premiação do Oscar está prevista para acontecer em 4 de Março de 2018.

Sobre Bingo:


O filme conta a história de um artista que sonha com seu lugar no mundo da fama, Augusto. O ator então tem a chance de se tornar Bingo, um palhaço apresentador de programas infantis e líder de audiência — por isso, O Rei das Manhãs.

A história é inspirada na trajetória de Arlindo Barreto, mais conhecido como o palhaço Bozo. Entretanto, para ter mais liberdade criativa, a produtora preferiu não usar o personagem oficial.


Bingo O Rei das Manhãs representará o Brasil no Oscar

 

Eu pude assistir ao filme em primeira mão na pré estreia que teve aqui em Recife organizada pela Warner e Espaço Z. Fiquei impressionada com a trama, realmente muito boa e estou bem feliz com a escolha dele para o Oscar.

Vamos todos torcer por Bingo O Rei das Manhãs!

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: