Blogueira de Recife – Pamela Auto

E é em clima de aniversário de 4 anos do Blog que resolvi criar o post “Blogueira de Recife: Pamela Auto” para falar um pouco da minha trajetória como Blogueira na minha cidade. Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Blogueira de Recife: Pamela Auto

Blogueira de Recife Pamela Auto blog recife blog de moda recife blogueira famosa

Sim, para quem não sabia, eu sou Blogueira de Recife! Essa Cidade que tem muitos lugares lindos, a “veneza brasileira” e que tem tanta cultura para oferecer.
E foi nessa cidade que eu nasci e fui criada (e estou até hoje).

Muitas pessoas que me conhecem pelo Instagram acham “estranho” eu ser de blogueira de Recife. Na verdade, pelo fato do meu estilo ser tão alternativo, ainda tem gente que acha que “sou gringa” #sério. Porém, para quem me acompanha pelo meu Canal do Youtube, sabe que tenho sotaque bem arrastado e não economizo na hora de soltar um OXE bem típico aqui da terrinha.

Conhecendo a minha História

Blogueira de Recife Pamela Auto blog recife blog de moda recife blogueira famosa

Não posso dizer que “Ser Blogueira de Recife” é algum privilégio (não para mim, pelo menos). Aqui encontrei muitas dificuldades em ser aceita pelo meu estilo, ou melhor dizendo, em ser aceita como eu sou.
Pois é, na verdade, a maioria das pessoas aqui de Recife é bastante mente fechada e tende a rejeitar o que “é diferente”.

Então, sempre foi muito difícil até mesmo para arrumar trabalhos e empresas locais que me patrocinassem como Blogueira de Recife. Ainda bem que marcas de outros estados e até mesmo internacionais sempre me contratam, haha.
Mas, após algum tempo de muito trabalho duro, eu consegui “mostrar o meu valor” e tive mais aceitação local. Estou longe de ser A blogueira “queridinha” por aqui (afinal, as pessoas ainda preferem algo mais “padrãozinho“), porém, hoje em dia, já tenho meu trabalho reconhecido e um público considerável.

Mas, eu agradeço por isso tudo, afinal, “mar calmo nunca fez bom Marinheiro” e se hoje sou o que sou e estou onde estou, é porque tive que superar muitas dificuldades por aqui (e ainda supero).

Blogueira de Recife Pamela Auto blog recife blog de moda recife blogueira famosa

Arte Urbana e Arquitetura de Recife: Melhores Fotos

Mas, deixemos essa parte chata para trás e vamos falar de uma coisa maravilhosa em ser Blogueira de Recife: A Arte Urbana de Recife e sua Arquitetura!
Nossa, aqui temos tantas paredes grafitadas fenomenais, um Recife Antigo de tirar o fôlego e paisagens simplesmente perfeitas.
Impossível ser Blogueira aqui e não tirar foto em uma grafitagem ou ir ao Marco Zero para aproveitar a nossa arquitetura e fazer aquele Look do Dia super style.

Muitas das minhas fotos que “Bombam” no Instagram são sempre no Bairro do Recife Antigo. E acreditem, muitos gringos (principalmente) me perguntam onde fica “aquele lugar incrível” ou “aquele grafite tão legal”.

Então Recife, muito obrigada também por proporcionar as melhores fotos, um dos fatores que fez meu Instagram crescer tanto. Afinal, não é todo mundo que tem uma diversidade tão grande de locais para fotografar como aqui.

Blogueira de Recife Pamela Auto blog recife blog de moda recife blogueira famosa

Trabalho como Blogueira em Recife:

Apesar da minha maior renda não ser necessariamente vinda de empresas ou trabalhos locais, posso dizer que tenho muitos parceiros por aqui.
Assessorias de várias marcas, shoppings, distribuidoras de filmes e etc. Sim, todas locais e que valorizam o meu trabalho e que contribuem ainda mais para o meu crescimento.
A Blogosfera de Recife tem crescido MUITO e a cada dia uma nova blogueira surge por aqui. Mas, é o que eu falo para todo mundo: Tem espaço para todos! Afinal, o mundo das mídias digitais traz muitas possibilidades.

Blogueira de Recife Pamela Auto blog recife blog de moda recife blogueira famosa


Hoje, com mais de 140mil seguidores no Instagram, mais de 17.800 Curtidas na Página do Facebook, Milhares de Visitas diárias aqui no Blog e um Canal Novo (que anda um pouco parado) que chegou aos mais de 2mil inscritos em menos de um mês, eu posso dizer que estou bem satisfeita com o Rumo que minha vida de Blogueira de Recife/ Digital Influencer está tomando! Meu conselho para quem está começando e encontrando dificuldades: Persista! Tudo que você fizer com honestidade, muito esforço e determinação vai ter o seu retorno!

Então gente, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre a minha trajetória como Blogueira de Recife. Esse foi só um resumo, mas prometo fazer mais Posts assim.

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

3 thoughts on “Blogueira de Recife – Pamela Auto

  1. Pam, É extamente por nao seguires esse formato padraozinho que és a unica blogueira de moda com conteudo que me atrai, gosto do conteudo abordado, gosto da abordagem, gosto da qualidade das fotos, gosto de ver os grafites e as pegadas geeks e artistiscas de teus conteudos (sou designer) e acima de tudo, amo o fato de voce ser uma blogueira recifense com relevancia internacional ! Salve a terra dos Altos coqueiros!

    NUNCA mude essa autenticidade. voce é foda!

Deixe um Comentário