Blue Lips

Hello Weirds! Curtam nossa fã page e sigam nosso instagram @letmebeweird e não percam as novidades!

Eu sei que vai ter gente pensando “Mas Pamela, o carnaval já passou! Ta doida que vou usar batom azul assim de graça?“, mas calma! É tudo uma questão de “acostumar sua mente”, tenho certeza que se as celebridades (das novelas, filmes, internet e etc)  aderissem a essa cor de batom, já teria muita gente usando, e o preconceito seria mais facilmente quebrado.
Bom, mas para quem gosta de inovar, e não tem problema de sair do convencionalismo, a inspiração para hoje é essa! Eu adoro a ideia de usar batom azul, mas infelizmente não é tão fácil de encontrar e se você é do tipo de pessoa que não gosta que “as pessoas alheias fiquem olhando para sua cara como se você tivesse com um abacaxi na cabeça” é melhor nem usar, pois ainda há muito preconceito, e as pessoas se veem no direito de julgar o que os outros usam mesmo que não tenham nada com isso! #sad
Já se você não liga, e não está nem ai para  a reação das pessoas, ficam aqui algumas inspirações de batons azuis de alguns tons diferentes!
batomazul-nopatio blog-de-moda-rihanna-de-batom-azul-e-com-mullet(1)

backstage_acquaestudio_620 batom-azul-009 jana-batom-azul1 capia-3-de-o-batom-azul

Viu que tem vários tons de azul? Os que mais gosto são os escuros, mas tem os mais clarinhos e até mesmo os metálicos! Para quem ficou querendo um batom assim, eu indico a loja da Lime Crime e claro, se você procurar no eBay com certeza vai encontrar!

E ai, o que acham??

XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Blog-Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

Share This:

3 thoughts on “Blue Lips

Deixe um Comentário