Bonecas Barbie ganham 3 novos tipos de corpo, 7 tons de pele e 22 cores de olhos!

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e não percam as news!

lookbook_barbie_fashionitas_2016_divulgacao
De olho na diversidade da beleza, a Barbie está cheia de novidades! A boneca mais famosa do mundo está anunciando nesta quinta-feira, 28, a expansão de sua linha Barbie Fashionistas. A nova coleção ganha três novas versões de corpo: Tall, mais alta que a original, Curvy, uma boneca com mais curvas, e Petite, mais baixa do que a original, além do “corpo padrão”, sete tons de pele, 22 cores de olhos e 24 estilos de cabelo, que inclui madeixas cacheadas e coloridas. E, ainda, uma série de acessórios e looks inspirados nas tendências da moda.
Segundo a marca, as novas bonecas são uma extensão do compromisso de Barbie em oferecer mais opções para as meninas. “Há 57 anos Barbie é um reflexo do tempo. A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas”, diz Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Barbie. “Nós temos uma responsabilidade com as meninas e com os pais de refletir um amplo olhar sobre a beleza,” concluí Mazzocco.

Demais, né? Quem não vê a hora de ter uma Barbie que se pareça com você. É bom saber que as novas bonecas estarão disponíveis pra compra a partir de março no Brasil nas lojas Ri Happy. A coleção completa será lançada ao longo deste ano.
16_01_08_matl_0141_website_desktop_topslider_slide1_ig_br_tcm892-117878


(FONTE: http://revistaglamour.globo.com/)

Amando essa nova fase da Barbie de lançar cada vez mais bonecas de diversos tipos, cores, estilos e tamanhos! Parece besteira para muita gente, mas a ideia de ter Barbies de diversas etnias e estilos faz com que todas as meninas se identifiquem e se sintam representadas de alguma forma, além da quebra do “padrão tradicional de beleza” que é empurrado para dentro da cabeça das crianças que para ser “perfeita” tem que ser “magra, loira e alta”.
Quem acompanho o Blog desde o inicio sabe que tudo o que prego por aqui é justamente a liberdade de expressão, de estilo e tudo que nos faça felizes, independente dos”padrões”. A ideia de poder “ser quem você é”  sem estar preso a regras bestas é realmente libertadora. Cada um tem seu estilo, sua maneira de se mostrar ao mundo e não é direito de ninguém dizer o que é bonito e o que não é. Espero que a ditadura dos “padrões de beleza” esteja chegando ao fim, e que as pessoas deixem a “gordinha” ser feliz sendo como é, que deixem a “sarada” ser sarada sem ser chamada de “puta”, que a “tatuada” seja toda desenhada sem ser chamada de marginal e por ai vai.

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1
PAMYSTORECD copy copy copy

Share This:

One thought on “Bonecas Barbie ganham 3 novos tipos de corpo, 7 tons de pele e 22 cores de olhos!

Deixe um Comentário