Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar

Confiram os melhores Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar! E quem disse que franja não combina com cabelos cacheados? A prova disso está aqui nesse post, confira.

Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar

Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar
Olha só a tendência: os cabelos cacheados com Franja chegaram para ficar! Modelos como Mica Arganaraz, Fernanda Oliveira e Ari Westphal já adotaram o corte, além da nossa diva Rihanna que também já apareceu com um look perfeito com franja no seu cabelo natural e cacheado.

Logo, com celebs e modelos adotando as franjas cacheadas, essa trend tem invadido as passarelas e conquistado várias fashionistas. Esse corte deixa o estilo bem retrô e ao mesmo tempo despojado. Lembrando que a franja pode ser acima da sobrancelha, mais assimétrica, sobre a testa, colorida ou até de tons naturais mesmo. O que importa é sentir-se bem e inovar! A única regra? Se joga na franja sem medo!

Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar

Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirarCabelos Cacheados com Franja para se inspirarCabelos Cacheados com Franja para se inspirar Cabelos Cacheados com Franja para se inspirar

Agora vamos às diquinhas para não errar:

Respeite o caimento e a ondulação do seu cabelo! Cuidado para não tirar a estrutura do fio. Lembrando que os Cabelos Cacheados com Franja são super versáteis. Ela pode ser usada das mais diversas formas e permite que você brinque bastante com o seu cabelo.

Se você tem propensão a ter pele oleosa, pode ser que sua franja fique um pouco oleosa também. Afinal, a pele da testa tende a ser menos seca que o resto do rosto. Mas, diferente do cabelo liso que tem propensão a ficar oleoso, dificilmente sua franja cacheada irá ficar assim.

Se você acha que sua franja no cabelo cacheado irá dar mais trabalhos de cuidados, relaxe. Você so precisará ter o seu cuidado de sempre. Mas, se você gosta de estilizar, use cremes para pentear e faça sua mágica.

E ai, cadê as cacheadas e crespas para se jogar nessa trend de Cabelos Cacheados com Franja?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira de recife cabelo azul

 

Share This:

Deixe um Comentário