Cabelos Coloridos: Mudanças de Janeiro

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e não percam as news!

Demorou mas finalmente está saindo o post com a Saga dos meus cabelos nesse último mês.
Quem me acompanha pelo Instagram @letmebeweird reparou que praticamente todos os dias meus cabelos já estavam com uma cor diferente. No post de hoje irei mostrar tudo que usei nesse período de mudanças e o como cada produto funcionou comigo.
Para quem perdeu o primeiro post mostrando minha mudança, é só clicar AQUI para conferir.
DSCN7764
Cores e Tintas:
– Miss Violet (Keraton)
– Retro Pink (Keraton)
– Ozzy Lilac (Keraton)
– Violeta Genciana

20160203_090830-kdcollage


As primeiras cores que usei foram a Miss Violet e a Retro Pink. No primeiro dia, as cores estavam bem vivas (como dá para notar na primeira foto), mas, com menos de 3 dias algumas áreas já estavam bem desbotadas, além disso, após a primeira lavagem, a tinta Miss Violet saiu bastante. A Retro Pink das pontas durou um pouco mais, mas também desbotava em cada lavagem (porém, de uma forma mais uniforme que a Miss Violet). Com mais ou menos uma semana meu cabelo já estava com uma cor estranha, então resolvi partir para um “retoque de cor” só na parte roxa. Usei uma cor diferente, só para testar, a Ozzy Lilac (que é um roxo/lilás mais fechado e menos vivo, e ficou como na terceira foto). Apesar de ter gostado da cor, achei que escureceu muito o meu cabelo, e o tom ficou um roxo cinza. Essa cor também não durou muito, com Uma semana já estava toda desbotada e meu cabelo ficou Grisalho.
20160203_091018-kdcollage
Na primeira foto da para ver meu cabelo bem grisalho, a parte roxa desbotou toda para um cinza e a rosa desbotou para um salmão. Aproveitando o tom “Granny hair” que estava, resolvi partir para mais um teste: Violeta Genciana. Para quem não sabe, a Violeta Genciana é bastante usada como matizador de cabelos amarelados, porém, se você usar mais do que o indicado, seu cabelo fica roxinho ou lilás! (Curiosidade: Sabe aquela Vozinhas de cabelo lilás que a gente vê pela rua? Pois é, na verdade elas não são “estilosas e modernas”, mas só deixaram o matizador mais tempo que o indicado e acabaram com cabelo colorido.)
Como minha intenção era realmente um tom de roxo, em um recipiente com 5 colheres de sopa de Creme para Cabelos (branco) despejei 5 gotinhas de Violeta Genciana e misturei até ter uma pasta BEM ROXA. Então passei nos cabelos como se fosse uma tinta e deixei por uns 15 minutos. O tom que meu cabelo ficou foi esse da Segunda foto. Não chegou a ficar roxo e manchou muito o cabelo. A Violeta Genciana não funcionou direito comigo, algumas áreas ficaram escuras, outras claras, ou seja, caos total. Mas, para minha sorte, o tom caiu super rápido e o cabelo voltou para o cinza.
Após esperar mais uma semana, resolvi pintar o cabelo novamente com a primeira tinta que usei: a Miss Violet da Keraton. Mas, diferente das outras vezes, optei por pintar todo o comprimento do cabelo e o resultado foi o da ultima foto da montagem (a imagem abaixo, ampliada).
DSCN7728
Na verdade, quando eu estava pintando os cabelos dessa última vez, houve um apagão na minha cidade e eu acabei ficando mais do que devia com a tinta no cabelo. Não consegui lavar direito o cabelo e acabei ficando com os cabelos AZUIS! Pois é, ficou um azulão só. Mas, felizmente, no outro dia, pude levar o cabelo e tirar todo o excesso de tinta que restava nos cabelos e ele ficou esse tom da imagem acima. O roxo ainda está bem escuro, mas gostei de como está. Pintei na sexta-feira (29/01) e até agora a tinta não começou a desbotar de fato (da outra vez, com 3 dias já estava desbotando bastante).

Observações:
– Como eu havia descolorido meu cabelo pouco tempo antes de pintar a primeira vez de Rosa e Roxo, a tinta não pegou “bem” em função disso. As vezes, dependendo do cabelo, quando se está descolorido, as tintas demoram um pouco para “pegar de verdade”. Talvez agora, mais de um mês depois, a durabilidade das cores/tintas melhorem.
– Esse foi o processo com os MEUS CABELOS, com você pode não ser assim.

Claro que no meio desse processo todo eu usei muitos produtos para hidratar e cuidar dos cabelos para eles não saírem danificados. Mas, esse será assunto para outra postagem, fiquem no aguardo!

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1
PAMYSTORECD copy copy copy

Share This:

3 thoughts on “Cabelos Coloridos: Mudanças de Janeiro

  1. oi, amo essas cores, mas…eu quero saber a durabilidade da tinta, se é de acordo com as lavagens..ou ..sei lá !?

    1. As tintas saem de acordo com a lavagem. Na verdade eu não gostei muito da durabilidade de Keraton, pois ela sai muito rápido e dura cerca de 1 semana so (No máximo. Teve vezes que durou so alguns dias) com a cor viva no cabelo. Mas isso pode variar de cabelo para cabelo. Fiz um vídeo la no meu canal falando da minha cor nova e falei um pouco da experiencia que tive com outras cores. Se puder passa lá http://www.youtube.com/c/pamelaauto

Deixe um Comentário