Cabelos Coloridos x Chapinha, Secador e Babyliss

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e não percam as news!

Você finalmente encontra o tom ideal, cria coragem, pinta o cabelo e está tudo maravilhoso! Pouco tempo depois, seu azul (ou verde, lilás, rosa…) já está todo desbotado, manchado, com cores estranhas. Ok, perder um pouco de cor é normal nas primeiras lavagens, mas o cabeleireiro Guy Tang, que atende em Hollywood, resolveu provar que a história pode ir além disso.

Em um vídeo publicado no Instagram e no YouTube, o hairstylist fez o seguinte teste: durante cinco segundos, ele deixou uma chapinha em alta temperatura (cerca de 200°C) encostada em mechas de cabelos coloridos. O resultado, impressionante, é este que você vê aqui:

Na minha opinião o Guy Tang é um dos melhores coloristas do mundo e ele tem muita “moral” para falar desse assunto.
Desde que pintei o meu cabelo de colorido venho notado que ele desbota bastantes em algumas áreas específicas. No vídeo, o Guy cita chapinha, secador e Babyliss e até agua muito quente, e alerta dizendo que altas temperaturas fazem com que o cabelo desbote drasticamente! Acredite quem quiser, mas Recife está TÃO QUENTE e o sol está torrando tanto a gente aqui que até quando eu saio na rua e o sol bate no cabelo eu noto que depois o cabelo já está com uma cor diferente e desbotado. Pasmem.

Bom, mas voltando aos aparelhos: A chapinha, secador e Babyliss muito quente ajuda a abrir a cutícula do fio, o que faz com que a cor desbote bem mais rápido – sem contar o ressecamento do cabelo, né? E olha que no vídeo ele passou a chapinha uma única vez!

 Mas isso não quer dizer que as ferramentas térmicas estão proibidas. O importante é não exagerar, sempre prevenir os danos usando um protetor e ficar de olho na temperatura.

Sem título
(Foto do vídeo mostrando o estrago que  a chapinha fez em apenas 5 segundos na cor)

Então gente, cuidados com as temperaturas elevadas! Cuidem bem dos seus cabelinhos! <3

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1


PAMYSTORECD copy copy copy
Channel Art Template (Firewssdsdasasorks) copy copy copy copy

Share This:

2 thoughts on “Cabelos Coloridos x Chapinha, Secador e Babyliss

  1. Adorei o post. Cabelo colorido precisa de muito cuidados, caso contrário vira uma tragédia kkk. O seu é lindão, parabéns. beijos.

Deixe um Comentário