Cabelos que Brilham no Escuro

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Glow-in-the-dark (ou brilho-no-escuro) é uma nova tendência que está literalmente iluminando a vida (ou a cabeça) de muitas pessoas. As cores mais vibrantes do arco-íris colorem os fios, mechas e tranças, trazendo um aspecto neon que muito se assemelham ao brilho dos seres bioluminescentes encontrados nas profundezas do oceano. A tendência parece estar mesmo pegando e já está fazendo a cabeça tanto de homens quanto de mulheres.
glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-5 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-8

glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-9 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-11 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-12 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-13 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-2 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-3 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-3 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-4 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-4 glow-in-the-dark-hair-cabelo-brilha-no-escuro-2-721x664

A responsável por estes visuais radiantes é a tinta High Voltage Classic Cream Formula, que vem em cores com nomes criativos como Hot Hot Pink e Electric Lizard, por exemplo. Há tons mais sutis, como por exemplo o Virgin Snow e Raven, para aqueles que preferem um tom mais natural de iluminação (o mais natural que um cabelo que brilha no escuro possa ser, né?). Como já era de se esperar, essas cores radiantes se tornam uma incomum forma de “vestir arte”, que ganha vida quando as luzes se apagam (ou a luz negra acende).

E ai, o que acham dessa trend?

Queria muito uma tinta brasileira que desse esse efeito, super usaria!

XOXO

dsdascdzsdsadasd
PAMYSTORECD copy copy copy
Channel Art Template (Firewssdsdasasorks) copy copy copy copy

Share This:

Deixe um Comentário