Pin It

Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018

Confiram as inspirações de Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018! Violeta foi definida como a cor de 2018 e será uma super febre.

Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018

Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018 Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018

Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018 Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018 Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018 Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018 Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018 Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018 Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018 Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018 Cabelos Violeta para entrar na moda de 2018

Desde que a Pantone escolheu a cor de 2018, muitas apostas começaram a surgir. Será que a Ultra Violet será usada em acessórios, unhas, cabelos e decoração, como as outras cores?

Em 2017 muitas fashionistas já estavam aparecendo com os cabelos violetas no street style, e isso pode já ter sido um início do que vem por ai.

O tom de violeta nos cabelos é bem marcante e estiloso. É um tom fácil de colocar, pois, não precisa de um cabelo extremamente platinado para pegar. Além disso, o violeta neutraliza o tom amarelado e, a medida que vai saindo, vai deixando os cabelos completamente matizados e prontos para uma nova coloração.

Para chegar nesse tom, é preciso descolorir os cabelos (a não ser que o seu cabelo já seja um loiro claro). Então não esqueça de buscar um bom profissional.

Tratamentos com hidratação e proteção da cor são imprescindíveis para manter a cor viva.

 

E ai, gostam dessa cor nos cabelos ? Chega logo 2018!

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: