Café de Unicórnios na Tailândia

Hello Weirds! O post de hoje é sobre um café mágico de Unicórnios! Mas antes, sigam nossa fã page. Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!
café de unicórnios
Os apaixonados por unicórnios e seres fofinhos vão simplesmente pirar ao conhecer o Unicorn Cafe, que fica no distrito de Bang Rak, em Bangcoc, na Tailândia.

É simplesmente o lugar mais mágico, fofo e maravilhoso de todo o mundo! Não tem como não se apaixonar por cada cantinho desse Café tão lindo! Confiram as fotos:

Café de Unicórnios:
café de unicórnios unicorn coffee
café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios café de unicórnios

Além de muitos unicórnios de pelúcia espalhados pelo lugar, praticamente tudo está em candy colors – bolos, tortas, milkshakes, waffles e muito mais.

O lugar é uma explosão de cores e não é nada incomum encontrar pessoas vestidas com pijamas de unicórnio por lá.

Quem já se apaixonou?
Bem que poderia ter um cantinho desse aqui no Brasil, né?
Com certeza não posso morrer sem conhecer esse Café!

E vocês, gostaram?

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário