Camiseta da Banda: Como Usar?

Hello Weirds! Como estão? Curtam nossa fã page e sigam nosso instagram @letmebeweird e fiquem por dentro das novidades!

As camisetas de banda voltaram com tudo no mundo das fashionistas, onde antes, quem as usava eram apenas as “rockeiras”, e hoje já são peças de desejo para a grande maioria das It Girls. Antes de se jogar nessa tendência, primeiro tenha cuidado com o que você vai usar, não saia comprando todas as Tee de banda que encontrar por ai sem nem conhecer ao menos o que você está vestindo né? Sei que muita gente acha isso hipocrisia, mas sou a favor de usar aquelas camisetas com as bandas que você gosta, e caso não goste de nenhuma, use ao menos aquelas que você conhece alguma música. Eu uso bastante camisa de banda, mas dou preferência aos artistas que mais gosto e realmente escuto, (é BAD né gente, sair por ai toda montada da banda “Kiss”, por exemplo, e alguém perguntar “legal sua camisa, você curte essa banda?” e você responder “nem conheço, só estou usando pois esta na moda“, até porque, a primeira regra aqui do Blog é: nós fazemos nossa moda, esteja ela “na moda” ou não. Seja você mesmo. E usar  uma coisa simplesmente por usar não é legal né? A não ser que você realmente tenha amado a estampa, ai está perdoada, hahaha.)
Bom, mas depois dessa primeira regra básica, vamos ver como as fashionista do mundo todo estão usando essa tendência (que sinceramente, para mim, nunca vai sair de moda) e no final dou algumas dicas de como montar diferentes looks com as Tee:
camisa_banda_rock2-1 Sem título 3npng

diadorock2 camisetas-rock-5 2221765_look camisetas 1 CAMISETA DE BANDA 1956411___always_collage-kl_large rock3 tumblr_lmw8hpbo6l1qg9c90o1_500_large camisadebanda camisetasdebanda007

Os looks com Tee de banda podem ser montados de diversas maneiras: mais ousados, clássicos, coloridos, com sobreposições e por ai vai. Os combos mais usados são:
1. Tee + Shorts + Sapato/bota/Rasteira – Essa combinação é infalível, e confesso que é a minha preferida! É bem descolada e com muita atitude, além de super fácil de montar, sem precisar de muita produção extra. Dá pra usar tanto pra ir dar uma voltinha no shopping, quanto a uma festinha/barzinho mais alternativo (só é mudar o make, para ficar mais “Nite”)

2. Tee + Calça +Casaco + Sapato/bota – Dependendo dos acessórios, se forem mais básicos (calça jeans, casaco podrinho) essa combinação tem o mesmo efeito da de cima, só que numa versão para os climas mais frios. Já se você optar usar com uma calça mais arrumada e um Blazer, por exemplo, já fica um look bem mais sofisticado e maduro, mas sem perder o ar “descolado” da coisa.

3. Tee + Shorts + Meia- Calça + Casaco+ Sapatilha/Sapato – Esse combo já é aquele super grunge! Se você usar com short detonado, casaco xadrez, meia rasgada e sapato tipo crepper ou all star, pode ter certeza que mais “rock” que isso, só “dois disso”. Já tem a opção de ficar mais meigo, caso você use tudo com ar mais romântico, com cores pasteis por exemplo.

Enfim gente, combinar os looks com camisetas de banda é super simples, além desses que citei, existem milhares de outros e é só você montar o que mais te agrada! Em breve faço um post com os looks que mais gosto de usar para ajudar mais vocês!

XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Blog-Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

Share This:

5 thoughts on “Camiseta da Banda: Como Usar?

Deixe um Comentário