Cartoon Network invade o McLanche Feliz!

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Cartoon-Network-McDonalds

Depois do sucesso dos Brindes de Super Mario, Adventure Time (Hora de Aventura), Mario Kart e tantos outros, chegou a vez de mais um lançamento da McDonald’s que atrai tanto o público infantil quando o adulto! (os colecionadores – como eu- PIRAM!)
A McDonald’s, mais uma vez em parceria com a Cartoon, lança bonecos de seus desenhos mais badalados do momento: Hora de Aventura, O Incrível mundo de Gumball e Apenas um Show !

A partir do dia 6 de abril (SAVE THE DATE), os oito bonecos da promoção já poderão ser encontrados na rede McDonald’s. Os brinquedos são estilizados e imantados, permitindo ser separados pela metade para montar seus personagens favoritos ou criar diferentes combinações entre eles.

Os bonecos disponíveis são Finn, Jake, Princesa Jujuba e Princesa Caroço representando a Hora de Aventura; Gumball e Darwin de O Incrível Mundo de Gumball; e Mordecai e Rigby de Apenas um Show. Confiram detalhes dos brinquedos abaixo:
rigby

mordecai darwin gumball caroco jujuba jake finn
Eu já estou aqui na porta da McDonald’s mais próxima ACAMPANDO para não perder esse lançamento por nada! (é brinks gente!)
Apesar de querer TODOS (claro), adivinhem qual eu mais estou aguardando para adquirir? Quem falou PRINCESA CAROÇO ganhou um doce (um doce imaginário, ok? haha)

E ai, quem já está ansioso para os novos brindes da Mc?

Em breve terá vídeo lá no Canal falando e mostrando um pouco das minhas coleções de bonecos! Não percam!

XOXO

dsdascdzsdsadasd

PAMYSTORECD copy copy copy
Channel Art Template (Firewssdsdasasorks) copy copy copy copy

Share This:

2 thoughts on “Cartoon Network invade o McLanche Feliz!

  1. Que show! Meu sobrinho que adora… vou leva-lo no Mc pra gente montar a coleção. Ansiosaaa já! Que tudo! Quero ver sua coleção. Quando fizer o vídeo avise. Adoro!!!

Deixe um Comentário