Pin It

Christian Louboutin se inspira em Star Wars em novos Sapatos

Christian Louboutin se inspira em Star Wars em novos Sapatos! O queridinho da sola vermelha foi buscar inspiração na saga mais esperada do ano: Star Wars.

Christian Louboutin se inspira em Star Wars em novos Sapatos

Christian Louboutin se inspira em Star Wars em novos Sapatos

Christian Louboutin e Star Wars: The Last Jedi. (Christian Louboutin/Divulgação)

Christian Louboutin é especialista em interpretar personagens da ficção e levar para os seus sapatos fabulosos. Após duas parcerias com a Disney (Cinderella em 2012 e Malévola em 2014) ele voltou criando quatro modelos inspirados em Star War: Os últimos Jedi.

Cada par de sapatos faz homenagem um dos personagens da saga. O sapato inspirado na Rey conta com faixas de couro no tornozelo e uma base transparente.

A sandália de Rose Tico foi modelada em tecidos flexíveis. Vice ganhou uma em roxo acetinado e Captains Phasma ganhou um sapato reflexivo que representa seu capacete.


Após a premiére do longa, cada design será autografado pelas artistas correspondentes e leiloado para que os lucros sejam revertidos a Starlight Children’s Foundation. “A Disney é muito forte ao desenvolver personagens e eu tenho o mesmo cuidado quando estou desenhando meus sapatos. Eu normalmente penso em algum personagem quando crio então, de certa forma, faz muito sentido trabalhar com eles por que isso é basicamente o que eu sempre fiz”, explica o designer.


Christian Louboutin se inspira em Star Wars em novos Sapatos

Christian Louboutin se inspira em Star Wars em novos Sapatos Christian Louboutin se inspira em Star Wars em novos SapatosChristian Louboutin se inspira em Star Wars em novos Sapatos

E ai, o que acharam da coleção?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: