Pin It

Christian Siriano no NYFW apresenta muita diversidade

Christian Siriano no NYFW apresentou um desfile com muita diversidade. O desfile do Christian foi simplesmente ovacionado pelo seu casting de modelos.

Christian Siriano no NYFW apresenta muita diversidade

Christian Siriano no NYFW apresenta muita diversidade

Nós sabemos que o tema da ‘diversidade’ está cada dia mais em alta. No mundo da moda, todos os estilistas falam sobre o assunto, porém, pouquíssimos colocam em prática em seus castings.

Logo, Christian Siriano, saído direto do Project Runway há alguns anos, se propôs a colocar esse assunto em pauta com muita clareza e autenticidade.

O designer já falou abertamente sobre o assunto e o quanto ele preza pela inclusão no mundo da moda. Então, ele provou isso no seu último desfile para divulgar sua coleção de verão 2018.

Que ele é um designer talentoso, todo mundo sabe. Mas, ele mostrou, além do seu talento, que o mundo da moda tem espaço para todos os tipos de beleza. Ele prezou, em seu desfile, pela pluralidade e atendeu aos diversos tipos de mercados, como o plus-size e o genderless, por exemplo.

De acordo com o release oficial, as peças do Christian foram inspiradas em uma “estufa mágica” onde todas as plantas e flores ganham vida da maneira mais romântica e bela.

A fila final do desfile não deixou dúvidas: nomes como Candice Huffine, Jocelyn Corona e Austin K foram responsáveis por finalizar a apresentação. A modelo trans, Avie Acosta, também marcou presença e deu um show.


“Diversidade é muito mais do que a palavra do momento” Disse Christian


Christian Siriano no NYFW apresenta muita diversidade

Christian Siriano no NYFW apresenta muita diversidade Christian Siriano no NYFW apresenta muita diversidade Christian Siriano no NYFW apresenta muita diversidade Christian Siriano no NYFW apresenta muita diversidade Christian Siriano no NYFW apresenta muita diversidade(FONTE – Fotosite//Todo tipo de beleza tem espaço no desfile de Christian Siriano/Agência Fotosite)

 

Estou amando que, cada dia mais, estilistas realmente estão abraçando a causa da diversidade em seus desfiles.

Rezo todo dia por um mundo com menos rótulos e que a diversidade possa viver inclusa em todos os ambientes. #letmebeweird

E ai, gostaram do desfile do Christian?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: