Coleção M.A.C + Chris Chang

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso Instagrans @letmebeweird / @bloglmbw e Snapchat Pamletmebeweird e inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!
spring2016_macchrischang001
Chris Chang coloca uma “porção encharcada” de cores em sua coleção moderna para M.A.C, com um caleidoscópio de cores vivas, inspirado na antiga forma de ópera chinesa Kunqu.

A nova colaboradora da M.A.C é a estilista chinesa Chris Chang, da marca Poesia. Para criar os produtos, Chris buscou inspiração na ópera chinesa “Kunqu”, listada pela UNESCO em 2001 como “Obra-Prima Oral e Intocável da História da Humanidade”. A ópera combina gestos, poesia, canto e dança e influenciou diversas outras obras, incluindo a Ópera de Pequim. As maquiagens são coloridas e foram fielmente traduzidas a partir do figurino e das maquiagens originais apresentadas no palco. Na coleção, batons, sombras e blushes surgem em uma cartela de cores intensas: vermelho, amarelo, laranja e até turquesa. Será que pega? Se contarmos apenas pelas embalagens, esses itens já têm lugar prometido nos nossos necessaires.”

12534273_777324975707113_1705394270_n-600x600

FIANCEE-BODAS-FEBRERO-BELLEZA-MAC-POR-CHRIS-CHANG-POESIA-COLECCION-2016-4 mac_chrischang004 Sem títulodsdssdaddadsa Sem títulodsdsddadsa Sem títulodsdsdda Sem títulodsd

As cores estão fenomenais e as embalagens são perfeitas e super coloridas!
Pude conhecer a coleção de perto e as sombras e Blushes são suuuper pigmentados, além dos batons que tem cores bem diferentes e artísticas!
Enfim, a coleção está uma perfeita obra de arte!

Quem ai já quer conhecer de perto também?

XOXO

dsdascdzsdsadasd
Channel Art Template (Firewssdsdasasorks) copy copy copy copy

Share This:

Deixe um Comentário