Pin It

Com Jennifer Lopez e Cardi B, As Golpistas ganha primeiro trailer

Com Jennifer Lopez e Cardi B, As Golpistas ganha primeiro trailer. O Trailer mostra que o filme terá muito humor e girl power em seu roteiro.

Com Jennifer Lopez e Cardi B, As Golpistas ganha primeiro trailer

Com Jennifer Lopez e Cardi B, As Golpistas ganha primeiro trailer

Lili Reinhart, Jennifer Lopez, Keke Palmer, and Constance Wu star in HUSTLERS

 

Nesta quarta-feira, 17 de julho, foi divulgado o primeiro trailer oficial de “As Golpistas” (Hustlers). Com Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer e Lizzo, o longa conta a história de um grupo de strippers que se unem para aplicar golpes nos seus clientes de Wall Street. O filme também teve suas primeiras imagens divulgadas. 

 

“As Golpistas” conta a história de Ramona (Lopez), Destiny (Wu) e outras strippers de Nova York que, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armam um plano para tirar vantagem dos seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco. 

Confira o Trailer:

Com produção de Adam McKay (de “Vice” e “A Grande Aposta”) e Jennifer Lopez, o filme foi escrito e dirigido por Lorene Scafaria (de “Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo”). A trama é inspirada no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, publicado na New York Magazine. “As Golpistas” chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2019, com distribuição da Diamond Films.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: