Pin It

Como encontrar roupas de marca baratas

AssiComo encontrar roupas de marca baratas. Confira aqui algumas das melhores dicas para você que quer encontrar roupas de marcas com um preço acessível.

Como encontrar roupas de marca baratas

Como encontrar roupas de marca baratas

É difícil não ficar com ciúmes ao percorrer seus blogs de moda favoritos e olhar para todas as peças de designers deslumbrantes que essas mulheres lindas vestem. Não é difícil se parecer com uma rainha quando você está equipado com malas Chloe Faye, mocassins Gucci e vestidos Ellery.

Para aquelas que pensam que essas coisas estão um pouco fora do alcance, é hora de pensar novamente. Se você está comprometida financeiramente, é realmente fácil conseguir as roupas de marca baratas que você tem olhado por semanas a um preço mais acessível.

Aqui vamos te informar sobre os truques, dicas e sites de descontos secretos que ajudarão você a obter as peças incríveis que deseja por um valor menor. Portanto, preste bastante a atenção.

Leia mais para descobrir como você pode começar a se vestir como um blogueiro de moda todos os dias. Boa leitura!

Comprando roupas de marca baratas

Veja a seguir como é possível encontrar roupas de marca baratas para comprar:

Loja fora de época

Uma das maneiras mais simples e fáceis de ganhar roupas e acessórios de grife por menos é fazer compras fora de época. Essencialmente, isso significa comprar itens de inverno no verão e de verão no inverno.

Quando a temporada termina, a maioria dos estilistas colocará todos os itens não vendidos à venda para abrir caminho para o estoque da nova temporada. Os designers colocarão itens mais antigos na seção de venda ou, alternativamente, os enviarão para uma loja de liberação – alguns designers não gostam de ter seções de venda mais baratas em suas lojas. Então, se você não se importar em comprar todos os seus casacos no final do inverno, você pode obter um ótimo preço em peças de grife.

Compre em segunda mão e consignação

Esta é uma opção que a maioria das pessoas deve considerar. Não só é melhor para o seu bolso, mas também é melhor para o ambiente.

Peças com design de alta qualidade são feitas para durar. Se você está comprando qualidade, está investindo em algo que deve durar dez anos ou mais. Muitas roupas de marca baratas e acessórios de segunda mão costumam ter anos e anos de desgaste sobrando (a menos que o dono anterior tenha sido completamente abusivo com os itens).

Se você está de olho em algo, dê uma olhada em algumas lojas de segunda mão. A economia pode ser irreal.

Experimente o eBay

A resposta para a maioria das questões de compras é o eBay, e neste caso não é diferente. Você pode encontrar novas peças de designer no eBay por muito menos do que você pagaria na loja.

Há um monte de itens com desconto significativo no eBay agora apenas esperando por alguém para comprá-los. Antes de comprar qualquer coisa na loja ou em uma loja on-line, verifique primeiro o eBay .

No entanto, é muito importante fazer sua pesquisa primeiro – há muitas falsificações por aí. Bolsas sofisticadas e algumas roupas de marca baratas vêm com cartões de autenticidade e números de série. Certifique-se de que você não está gastando uma fortuna em uma farsa.

Use lojas de varejo

Quando os designers estão prontos para colocar à venda uma nova temporada ou uma nova linha de roupas, bolsas ou sapatos, eles muitas vezes enviam os itens “antigos” para lojas de varejo para preservar a sensação premium de sua loja.

Isso significa que existem sites inteiros dedicados a itens de designer com desconto. Você pode encontrar roupas de marca baratas com até 80% de desconto nesses sites.

Aproveite os eventos de venda

Compradores experientes sempre economizarão seu dinheiro para eventos de venda e se você quiser economizar em peças de designers, também deve aproveitar esses eventos.

Pesquise bem

Isso é algo que cada pessoa deve fazer antes de se comprometer com uma compra de alto nível. Se você vir algo de que gosta, pesquise em todos os outros grandes sites pela mesma coisa. Como esses sites são todos baseados em países diferentes, muitas vezes há uma diferença de preço no mesmo item.

Você não quer comprar algo apenas para descobrir que exatamente a mesma coisa estava no Farfetch por US $ 500 a menos.

Sendo assim, é realmente possível comprar roupas de marca baratas, você só precisa ter paciência e pesquisar. Seguindo todas essas dicas você com certeza não terá dores de cabeça com as suas compras e muito menos se arrependerá de ter pago um preço muito alto em determinado item.

Se você deseja, além de saber como encontrar roupas mais baratas, entender como ganhar um dinheiro bacana vendendo roupas de marca, leia este artigo, ele poderá te ajudar bastante.

Lembre-se de sempre fazer as compras de roupa de marca baratas em lojas e sites confiáveis, como o da Authentic Store, afinal nada pior do que comprar itens falsificados, não é mesmo? Basta dar aquela pesquisada e ver as avaliações das pessoas em cada lugar. Todos esses são passos importantes que devem ser seguidos antes de qualquer coisa.

 

 


pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: