Como fazer o Cabelo Crescer mais Rápido Naturalmente

Aprenda aqui no Blog Como fazer o Cabelo Crescer mais Rápido Naturalmente sem usar nenhum tipo de remédio ou vitaminas. Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Como fazer o Cabelo Crescer mais Rápido Naturalmente

Como fazer o Cabelo Crescer mais Rápido Naturalmente

Toda mulher, algum dia na vida, já sonhou em ter aquele cabelão de comercial de shampoo. Mas, apesar desse desejo, a maioria sofre na hora de conseguir fazer com que o cabelo cresça naturalmente e acaba desistindo do tão sonhado cabelão!

Mas calma, seus problemas acabaram agora e hoje você irá saber tudo o que precisa para fazer o seu cabelo crescer da melhor maneira possível.

Lembre-se, um cabelo normal cresce uma média de 1 a 3 cm por mês. A regra é essa, porém, esse crescimento pode ser acelerado e é isso que iremos aprender hoje!

Dicas Para fazer o Cabelo Crescer Naturalmente

Como fazer o Cabelo Crescer mais Rápido Naturalmente

#1 Dica

Lembre-se de escovar ou pentear o couro cabeludo sempre. Essa é uma dica simples mas que é ótima para fazer o cabelo crescer rápido. Assim você estará ativando a circulação sanguínea da área do couro cabeludo e contribuindo para o aparecimento de novos fios. Mas, cuidado na hora de escovar os cabelos molhados para não danificá-los, ok?

 

#2 Dica

Alimente-se bem, principalmente de proteínas (ovos, carnes, peixes e etc). O seu organismo precisa estar saudável para que seu cabelo cresça naturalmente. Se possível, consulte um médico e peça um exame geral para saber como estão as suas taxas. Afinal, se alguma vitamina estiver fazendo falta, isso pode ser um problema para que os fios cresçam.

#4 Dica

Não aplique condicionador no couro cabeludo. Essa prática, além de obstruir os folículos capilares também contribuem para o aparecimento de caspas e interferem diretamente no crescimento capilar.

#5 Dica

Não durma com os cabelos presos. Isso faz com que os cabelos tendam a cair e a quebrar mais facilmente.

#6 Dica

Lembre-se de massagear o couro cabeludo toda vez que for lavar os cabelos. Use as pontas dos dedos para isso (não use as unhas). Assim, você estará estimulando a corrente sanguínea da área e isso favorece o crescimento do seu cabelo.

#7 Dica

Evite ao máximo lavar seus cabelos diariamente. Essa prática faz com que seus fios sejam expostos sempre aos produtos industrializados e estimula para que seu couro cabeludo não produza os óleos naturais que são necessários para o crescimento saudável dos cabelos.

 

#8 Dica

Use fronhas de seda. As fronhas de seda não agridem os cabelos como as de algodão. Pode parecer besteira, mas esse fator também é bem importante.

#9 Dica

Faça misturinhas caseiras, como por exemplo:
– Misture claras em neve e uma colher  de creme de hidratação. Passe nos cabelos lavados e úmidos e deixe por 30 minutos. Depois, enxague bem.

– 3 colheres de sopa de Vinagre de Maçã em meio litro de água fria e algumas gotas de óleo essencial. Passe nos cabelos e deixe agir por alguns minutos

#10 Dica

Evite utilizar chapinha, secador, babyliss e etc. Se você quer que seu cabelo cresça rápido e naturalmente, tem que deixá-lo respirar e ficar um tempo sem usar esses vilões.


Eu sei que pode parecer besteira. Porém, se você seguir todas essas dicas acima, com certeza seu cabelo irá crescer mais rápido!
Todos esse itens citados ajudam na hora de fazer o cabelo crescer e são essenciais para um estímulo saudável.

Vale a pena tentar e conferir o resultado!

Em breve, mais posts com outras dicas de Como fazer o Cabelo Crescer mais Rápido Naturalmente!

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário