Pin It

Como Remover Glitter da maneira correta

Como Remover Glitter da maneira correta. Chegou o Carnaval e a época mais brilhosa do ano! Logo, a pergunta que não quer calar: como remover o glitter do corpo?

Como Remover Glitter da maneira corretaComo Remover Glitter da maneira correta

A maior febre desse Carnaval é o glitter! Todo mundo quer sair brilhando e arrasando para curtir a folia. Mas, antes de chegar em casa e tomar aquele banho, você precisa remover o glitter!

Pode parecer besteira, mas, o Glitter tem causado problemas ecológicos. E, ao tirá-lo no banho, todo o glitter que você usou vai parar em algum lugar que não deveria (rios, esgotos, mares, solo e etc) e isso polui o nosso planeta e prejudica nossa natureza.

Então, aprenda a remover o glitter corretamente:

Rolo adesivo:
Pra quem usa muito glitter no corpo e rosto e quer praticidade, o rolo adesivo (de tirar pelos de roupa) é o ideal. Ele remove todo o glitter e é super rápido.

Fita adesiva larga:
Ideal para retirar o glitter do rosto e olho. Não dói e tira tudo rapidamente. Pode ser fita adesiva tipo durex ou fita crepe.


Demaquilante Bifásico:
Além de remover maquiagem, demaquilantes bifásicos oleosos são bem eficientes na hora da remoção de glitter. Principalmente se for um glitter mais fininho.

Lembrando que ao remover o glitter com as maneiras citadas acima, ele vai para o lixo, onde será despejado em um local apropriado.

Brinque o Carnaval brilhando, mas brinque com consciência!

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: