Pin It

Confirmada a continuação de Animais Fantásticos no Brasil

Confirmada a continuação de Animais Fantásticos no Brasil ! Apesar de não sabermos qual o longa que se passará no Brasil, agora temos essa confirmação.

Confirmada a continuação de Animais Fantásticos no Brasil

Após J. K. Rowling deixar no ar a possibilidade de um filme de Animais Fantásticos no Brasil, a informação agora foi confirmada pelo protagonista Eddie Redmayne em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.


“Jo acabou de anunciar. Não estava sabendo de nada, então saí do voo e alguém me falou: “Só para você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro”. Uau, vamos para o Rio! Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com minha filha e minha mulher durante a Olimpíada. Foi um período maravilhoso.” Disse Eddie.


Até o momento, não sabemos qual dos próximos três filmes da saga se passará em território Brasileiro.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald mostra que após ser preso pelo Congresso Mágico dos EUA no primeiro filme, o poderoso mago das trevas Grindelwald escapou e está reunindo seguidores para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia dia 15 de Novembro (hoje) em todo o Brasil.

Confira minha Mini Crítica (sem spoiler) AQUI

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: