Converse divulga o visual do novo All Star!

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e não percam as news!

A Converse anunciou nesta semana que o seu tênis mais famoso, o Chuck Taylor All Star, irá passar por uma atualização no visual ainda este ano! Quem diria?

Converse_All_Star_Logo_Purple_HD_Wallpaper_Vvallpaper.Net_

Segundo o site oficial da marca, o novo tênis, chamado Converse Chuck Taylor All Star II, irá continuar com o mesmo formato, mas terá a entressola inteira branca, o cadarço da mesma cor do tênis e o patch bordado.

Também foi prometido que ele será mais confortável por ter a palmilha Nike Lunarlon (que tem melhor amortecimento e apoio para o arco do pé), um elástico para que a língua não deslize, espuma de colarinho acolchoado e forro de camurça.  Confiram:
rs_560x400-150723140832-1024.Converse-Chuck-Taylor-All-Star-II.ms.072315_copy all-star-monocromatico64566 rs_560x400-150723140828-1024.Converse-Chuck-Taylor-All-Star-II-Red.ms.072315_copy novo-all-star-chuck-taylor-ii-2-blog-geek-publicitario-1024x642
O novo tênis tem data para chegar aqui no Brasil no dia 1 de setembro. Já quero!
Sempre fui fã de All Star, já tive até coleção quando era mais nova e hoje em dia ainda uso bastante! Achei o novo Design bem legal.
converse-concepts-chuck-taylor-all-star-70s-cone-denim-2 copy copy
(antes e depois)

E vocês, o que acharam da “nova cara” do Chuck Taylor?

original

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1

Share This:

8 thoughts on “Converse divulga o visual do novo All Star!

  1. Eu curti xD acho que gostaria de converse de qualquer forma hahaha já tive ate um no estilo chuteira, era extremamente confortavel haha
    Mas all star realmente come os dedos nas primeiras vezes de uso, mas depois meio que se adapta ao seu pé >_<
    Beijinho :*

  2. Eu curti o novo design e já quero um também. Tomara que não encareça muito o produto, li alguns debates sobre isso só ser uma estratégia para aumentar o valor do produto. :/

    Abraços! 😀

Deixe um Comentário