Pin It

Coringa é ovacionado no Festival de Veneza

Coringa é ovacionado no Festival de Veneza. O Filme solo do Coringa já é um dos favoritos para ser indicado ao grande prêmio do Oscar.

Coringa é ovacionado no Festival de Veneza

 

O ator Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips foram ovacionados durante a estreia de Coringa no Festival de Veneza, de acordo com a Variety. A dupla, que também estava acompanhada da atriz Zazie Beetz, recebeu oito minutos de palmas pelo resultado da nova história de origem do icônico vilão do Batman.

Antes da exibição do filme, Phoenix afirmou que não se inspirou em nenhuma das versões anteriores do personagem que foram ao cinema. “Simplesmente pareceu que era uma criação nossa, de certa maneira”. As primeiras reações ao filme já saíram e muitos veículos consideram a performance do ator digna de Oscar .


Segundo a sinopse oficial, Coringa segue a história de Arthur Fleck, um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.


A estreia no Brasil está marcada para 3 de outubro.

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! http://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: