Curso de Fashion Blogging: Belas Artes + F*Hits (Módulo 4)

Hello Weirds, confiram hoje minha experiência com o Módulo 4 do curso de Fashion Blogging! Mas antes, Curtam nossa fã page! Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Curso de Fashion Blogging:

curso de Fashion Blogging belas artes e fhitsChegando ao Módulo 4 do Curso de Fashion Blogging da Belas Artes, adquiri ainda mais conhecimento sobre esse Universo!
É muito importante para o Blogger estar presente nas mais diversas plataformas e aplicativos, porém, não é necessário estar em todas. Afinal, o ideal é participar apenas daquelas que nos identificamos.

O Fashion Blogger tem que saber opinar e medir. Medir as visitações do Blog e de todas as plataformas ligadas a ele. Afinal, é através das estatísticas que nós podemos mensurar os lucros e gastos do Blog e monetizá-lo.
Ou seja, usar o Web Anlytics, como o Google, por exemplo, é de extrema importância para medir o tráfego e saber quais as métricas do site.

Não adianta ter um Blog e não se inserir na Blogosfera fazendo parcerias e amizade com outros Bloggers. Afinal, o trabalho sozinho é muito mais difícil que em conjunto. Ou seja, é muito importante crescer junto com os outros Blogs, sempre se ajudando mutuamente.
curso de fashion blogging belas artes e fhits

Para poder profissionalizar e buscar os parceiros, é preciso ter o Mídia Kit com todas as informações de tráfegos e valores do Blog. É quase como o Currículo do blog!

Há quem pense que um Blogueiro de Moda não faça nada. Porém, a vida de um Blogueiro é justamente o oposto disso. É preciso muita dedicação, estudo e disciplina para se manter um Blog e torná-lo de Sucesso.

curso de fashion blogging belas artes e fhits

São postagens diárias, sempre com presteza na hora de informar e opinar sobre as notícias do Fashion World. E para tanto, é preciso ter credibilidade com os Leitores, tendo sempre coerência no que é exposto.

O Curso de Fashion Blogging enfatiza muito o fato de não perder a essência e o próprio estilo. Isso é a chave para tudo!

O Curso me ensinou Bastante. Além da interação com o Tutor super Atencioso, também pude conhecer mais algumas pessoas desse universo e escutar muitas dicas de Alice Ferraz.

Vocês podem saber um pouco mais sobre o curso clicando AQUI!

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário