Decorated nails!

Oi lindês, antes de mais nada, queria desculpar-me por ter abandonado vocês esses dias, porém, antes que me julguem, digo logo que eu estive doente e ao mesmo tempo tive várias coisas pra resolver (e acabei nem resolvendo nada pelo fato de ter adoecido, ou seja, ainda to cheia de coisas hahaha, abafa!) Mas, para não ficarem no tédio em situações como essa, sigam nosso IG @letmebeweird e curtam nossa fã page clicando aqui para ver as atualizações!

Hoje o papo calcinha aqui do blog é Decorated nails! Pois é, sei que nunca falei de esmalte/unhas da semana pra vocês (é porque acho uma coisa tão batida já, que não faço muita questão de colocar aqui, apesar de adorar ver em outros blogs!) mas como o blog vinha parado e uma atualização “de leve” já estava sendo cobrada, então resolvi fazer essa só para não criar teias por aqui e aproveitar que usei adesivos decorados de unhas (nunca tinha usado, ok? sou dessas, bem matuta! haha)

Well, antes que alguém critique algo, calma gente, fui eu que pintei e colei o adesivo nas unhas, por isso não está perfeito, ok? Mas valeu a tentativa! Sobre esse tipo de adesivo, achei um pouco difícil de colocar nas unhas, mas acho que com mais prática e colocando frequentemente, fica mais fácil com o tempo. Enfim, não sou muito fã de posts assim, mas, vocês gostam? Se sim, farei uma forcinha para colocá-los mais para vocês!
(ignorem minhas mãos gordinhas e de velha e minhas unhas mal feitas, mas quem mora sozinha e não tem ajudante vai entender que não da pra mantê-las perfeitas sempre hahaha! Muito Glamour na faxina, sqn!)

p.s. Sei que o blog está de fundo novo, mas não curti muito (foi uma tentativa de arte na minha mesa digital!). Então, em breve estaremos mudando! 😀

XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?ref=profile

Share This:

11 thoughts on “Decorated nails!

  1. hahaha sei bem como é isso da faxina..! e relaxe, quando pinto minhas unhas (ainda mais de esmalte escuro) parece que chamei uma criança de 6 anos pra brincar de salão de beleza comigo. Fica péééssimo! rs

  2. Que isso, flor! Está tudo lindo e perfeito, eu também faço minhas unhas, às vezes rola um bifinho ou uma unha lixada torta ou esmalte mal passado, mas me orgulho disso… Não procuro manicure por que como você, eu também cuido da casa (lerê lerê #músicadaescravaIsaura), como vai estragar rápido não foi pagar para sair em três dias. Eu goto desse tipo de post, e se quiser te indico algumas empresas que enviam adesivos, aí você aproveita e vai treinando.
    Beijos

    Te convido a conhecer meu blog e fanpage.
    Blog: http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogApaixonadaPorPijama

Deixe um Comentário