Deixe-me ser estranha!

11707401_1098118266866272_3330620302233976053_n copy

Primeiro post, nada mais justo do que explicar o motivo do nome do blog! Let me be WEIRD! Pra quem não sabe, essa expressão quer dizer “deixe-me ser estranho(a)“, e é basicamente isso mesmo que quero afirmar. Sabe, as vezes é difícil viver numa sociedade onde todo mundo gosta de cuidar da vida alheia, que adora criticar quem é diferente…Uma sociedade onde todo mundo quer ser igual a todo mundo. Todas as mulheres pintam e cortam o cabelo do mesmo jeito, se vestem do mesmo jeito. Todos os homens usam a mesma camiseta e o mesmo tênis de marca.
E você que é (e sente) que é diferente, é aquela história: “vish que menina(o) louca(o), usando essas roupas fora de moda” ou “é tão bonitinha(o), mas é cheia(o) de tatuagens! Coisa mais feia!”  “nossa que cabelo maluco, todo colorido, coisa estranha!” (…) ENFIM! Poderia citar milhares de exemplos do repúdio social quanto as pessoas que só querem ser felizes, que só querem ser únicas, diferentes, ou seja, resumindo, pessoas as quais só querem ser elas mesmas (pois todo ser humano é único)! Se SER VOCÊ MESMO é ser um ESTRANHO, então… LET ME BE WEIRD! É quase um, deixe-me ser feliz! (mas esse nome já existia, e pra falar a verdade, pensei melhor e gostei mais do nome atual! hahaha) Pois bem, sou feliz do meu jeito, estranho ou não, louco ou não, sinceramente, não estou nem ai! Não estou buscando aprovação de ninguém, apenas estou buscando ser feliz da maneira que sou, independente de alcançar ou não os temidos “padrões sociais”! Sou uma ESTRANHA, mas, sou FELIZ!
E se você, assim como eu, está cansada de ver sempre as mesmas coisas em blogs de moda convencionais (nada contra, dou todo valor, porém, não alcançam meu estilo), então seja bem vinda ao mundo alternativo de Let me be WEIRD, onde você encontrará muita coisa diferente e legal, para quem tem um estilo único, desde cabelos coloridos, até tatuagens e estilo de vida!

Share This:

Deixe um Comentário