Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste – 16 de Abril

Hello Weirds, vem ver os Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste – 16 de Abril! Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste – 16 de Abril

Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril

E Infelizmente a CCXP Tour Nordeste chegou ao fim. Depois de 4 dias de muita emoção, novidades, cosplayers, cultura Geek e muitas atrações ÉPICAS, o evento terminou em grande estilo. Esse Quarto dia contou com os painéis destaque da Warner, Marvel e Concurso de Cosplayers!

Painel da Warner no Auditório Twitch:

Bingo – O Rei das Manhãs:

Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril bingo o rei das manhãs Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril bingo o rei das manhãs Destaques do Útimo dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril bingo o rei das manhãs

O Painel de Bingo contou com a presença do ator Vladimir Brichta em bate papo descontraído sobre o filme. Na trama, Augusto (Vladimir Brichta), um artista que sempre sonhou com seu lugar sob os holofotes, finalmente tem sua grande chance ao se tornar Bingo, um palhaço apresentador de um programa infantil de televisão que é sucesso absoluto. Uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara, produzindo em Augusto a frustração de ser o homem anônimo mais famoso do Brasil. Uma surreal história sobre a busca de um homem pelo reconhecimento de sua arte. A estreia é prevista para 24 de agosto de 2017.

O primeiro a subir no palco do auditório principal foi Vladimir Brichta. Muito simpático, iniciou a conversa com Erico Borgo, do Omelete, e falou de Bingo: O Rei das Manhãs, que estreia em agosto. “Recife é uma das cidades mais importantes para mim, é onde fiz minha primeira peça, de João Falcão, onde ganhei meu primeiro prêmio do cinema”, afirmou logo no início.

“Eu sempre achei que era um palhaço, mas tinha um certo medo de dizer, porque nunca estudei para ser um e tenho o maior respeito por quem estuda e tem formação. Então, para fazer esse personagem, eu precisava afirmar isso sem medo”, contou. Vestido com uma camisa do Coringa, de Heath Ledger, Vladimir disse que o ator norte-americano era uma referência. “Foi o trabalho mais brilhante que ele fez e acho que dialoga com esse lugar. Ele é bem mais cruel que o nosso Bingo, mas espero que ele seja tão encantador e instigante como foi esse”, disse.

Bingo é do premiado editor de cinema Daniel Rezende (Cidade de Deus) e tem inspiração na vida de Arlindo Barreto, intérprete de Bozo na televisão. No elenco, Vladimir Brichta fazendo o papel principal, além de Leandra Leal, Emanuelle Araújo, que dá vida à Gretchen, e Tainá Müller.

“Este é o filme mais importante da minha vida. Com elementos cômicos, mas também é trágico. Uma pessoa que era o maior sucesso do país, mas, ao mesmo tempo era anônimo, porque havia uma cláusula no contrato de que ninguém podia saber quem ele era. Então, ele não tinha isso que todo artista quer ter que é o reconhecimento, era algo muito difícil de lidar”, completou.

Bingo – O Rei das Manhãs ganhou seu segundo trailer na CCXP Tour Nordeste, assista:

Painel da Marvel Studios no Auditório Twitch:

Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril marvel Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril marvel
O painel do Marvel Studios na CCXP Tour Nordeste conquistou os fãs dos quadrinhos da editora. A apresentação começou mostrando os já divulgados trailers de Thor: Ragnarok Guardiões da Galáxia Vol. 2, que também teve três cenas exibidas.

Guardiões da Galáxia vol.2 na CCXP com Cenas Inéditas

Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril cenas inéditas guardiões da galáxia vol 2

A Marvel encerrou ao melhor estilo nesse Último dia CCXP Tour Nordeste com nada menos que dez minutos de Guardiões da Galáxia 2! Nesta Live nós comentamos as cenas que levaram Recife à loucura!

Os clipes, juntos, totalizaram mais de nove minutos de conteúdos do aguardado filme dirigido por James Gunn. A primeira se passa imediatamente após a batalha inicial do filme, na qual os Guardiões enfrentam um monstro alienígena. A cena revela que o grupo foi contratado por uma raça que se considera superior, os Soberanos, liderada pela Sacerdotisa Ayesha (Elizabeth Debicki), para eliminar a critarua. Em troca, o grupo recebe Nebulosa (Karen Gillan), em algemas, como recompensa.

Antes dos Guardiões saírem do planeta de Ayesha, a comandante dos Soberanos pergunta a Peter Quill (Chris Pratt) sobre sua ascendência, e diz, com uma conotação negativa, que a mistura que forma o seu DNA torna ele imprevisível, algo que aquela sociedade – uma que valoriza perfeição dentro de padrões pré-estabelecidos, condena. Enquanto o grupo se afasta do local, é revelado que Rocket (Bradley Cooper), roubou baterias valiosas daquele lugar.

A segunda cena foi mais curta, se passa imediatamente após a primeira, e mostra os Guardiões saindo do planeta enquanto são perseguidos por uma frota de naves dos Soberanos. Quill questiona por que aquela raça está com intenções hostis e Drax (Dave Bautista) entrega que Rocket roubou as baterias. Fica a impressão, entretanto, que Ayesha e sua turma estão mais interessados em Quill e sua ascendência do que nos equipamentos roubados.

A terceira cena foi a mais longa. Foram cinco minutos e meio de ação numa sequência na qual Rocket, Baby Groot (Vin Diesel) e Yondu (Michael Rooker) fogem de uma prisão na qual foram colocados pelos Ravagers, grupo que até então era comandado por Yondu. Usando suas flechas Yaka, o alienígena azul elimina aqueles que os traíram enquanto Rocket e Groot ajudam a espancar os inimigos. A cena é quase um musical, já que toda a ação – incrivelmente bem filmada por Gunn e pelo diretor de fotografia Henry Braham – acontece ao som da música “Come A Little Bit Closer”, de Jay & The Americans.

Todas os três clipes, especialmente o último, foram muito bem recebidos pelo público nordestino, que fez o Centro de Convenções de Pernambuco tremer com a gritaria animada por conta do conteúdo exibido. A boa notícia é que a espera para rever essas cenas – e ver Guardiões da Galáxia Vol. 2 completo – não será longa. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.(Omelete)

Kevin Sussman no Auditório Twitch: Como “The Big Bang Theory” conquistou o Mundo:

Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril Kevin Sussman Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril Kevin Sussman
Em um super Bate-papo, o ator Kevin Sussman da série The Big Bang Theory falou sobre sua carreira, sobre a projeção do seriado no mundo, cultura pop e suas expectativas para esse ano!

Fazendo jus à convenção geek, não podia faltar The Big Bang Theory, uma das séries nerds mais famosas do mundo e, também, uma das mais pedidas para a comic con, segundo os organizadores. O ator norte-americano Kevin Sussman interpreta o dono da loja de quadrinhos Stuart Bloom, um dos personagens mais icônicos da série, que está na 10ª temporada e já registra mais de 15 milhões de espectadores por episódio nos EUA pela CBS. Ele esteve pela primeira vez no Brasil para participar da CCXP.

“Eu ainda não tive tempo de ver muita coisa, mas as pessoas são maravilhosas. Eu consigo sentir o calor delas”, falou Kevin logo no início do painel. Segundo o ator, por coincidência, ele também já trabalhou em uma loja de quadrinhos, “não sou nerd apenas na televisão”, brincou arrancando risada do público. Durante o bate-papo, ele ainda disse que gostaria de ver Harrison Ford participando da série.

Quando perguntado sobre o motivo do grande sucesso da série, Kevin, primeiro, disse que ouve essa pergunta com frequência, mas não sabe realmente. “Pode parecer clichê, mas acho que o sucesso se deve ao fato de que é uma série muito bem escrita, o elenco se dá muito bem, todo mundo é muito amigo. Você vê a cena e parece que as pessoas estão se divertindo ali e elas realmente estão. Outra questão é uma convenção como essa. Antes, os nerds se escondiam, hoje, a gente está celebrando o fato de sermos nerds, então é isso, nerd power!”, finalizou em meio a muitos aplausos do público.

Sussman participou anteriormente das séries televisivas Weeds (2012) e Ugly Betty (2006/2007), e de grandes filmes, como: A.I.: Inteligência Artificial (2001), Queime Depois de Ler (2008) e Hitch: Conselheiro Amoroso (2005).

Concurso de Cosplay Último dia CCXP Tour Nordeste:

Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril concurso de cosplay Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril concurso de cosplay Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril concurso de cosplay Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril concurso de cosplay Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril concurso de cosplay Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril concurso de cosplay Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril concurso de cosplay

O concurso de Cosplay Tour nesse Último dia CCXP Tour Nordeste foi simplesmente fenomenal! As fantasias mais produzidas e elaboras que vocês podem imaginar.
O Vencedor levou a Vaga e a Viagem para a Final do Concurso de Cosplayers na CCXP de São Paulo que acontece em Dezembro.

Apresentado por Luciano Amaral, o Concurso Cosplay CCXP Tour encerrou as atividades da CCXP Tour Nordeste e lotou o Auditório Twitch. Foram quatro categorias: best inventividade, best costume (fantasia), best performance e master cosplay. Diego Pontes, que interpretou Hercules, Champion of Rome, pelo conjunto da obra, ganhou o prêmio máximo, o master cosplay, e garantiu uma vaga para participar da final do Concurso Cosplay da CCXP 2017, que acontece em dezembro, com pacote turístico e ingresso de quatro dias para ele e seu staff no evento de São Paulo.

Primeiro pela etapa inicial do site, e depois pelos jurados, foram selecionados nove finalistas de diferentes cidades do Nordeste. Mas, para o julgamento final, foram convidados Heidi Mae e Joseph David, cosplays oficiais do Esquadrão Suicida, Taís Abreu, cosplayer brasileira, Antonio Carlos da Silva Mendes, Cassius Medauar, editor da JBC, a youtuber Luli, e Watson, tecnologia de inteligência artificial da IBM para reconhecimento de imagem, que analisou as fantasias comparando com as dos personagens originais, gerando uma nota para cada um dos participantes.


Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste - 16 de Abril

E esse Último dia CCXP Tour Nordeste Nordeste terminou assim. Nesse clima de cultura pop, o evento foi um sucesso aqui em Recife/Olinda.

O Centro de Convenções com certeza é o melhor espaço do Nordeste para abrigar um evento desse tamanho. Sem contar que os painéis tiveram os seus próprios Auditórios (algo que não existe na CCXP de Sampa, por exemplo) e a infraestrutura, acessibilidade e climatização conseguiram agregar ainda mais valor ao evento.
Com certeza Recife também possui uma grande vantagem por ter um dos melhores Aeroportos do País, o que facilitou muitas caravanas de outras Cidades e Estados comparecerem ao evento sem grandes problemas.
O público Pernambucano e Nordestino abraçou a CCXP Tour e já está lançando a Hashtag no Instagram #CCXPRecife2018 !

A CCXP Tour pode ter acabado, mas as postagens aqui no blog sobre esse evento Épico ainda não terminaram! Amanhã tem mais postagem sobre a CCXP Tour! Fiquem de olho!

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

4 thoughts on “Destaques do Último dia CCXP Tour Nordeste – 16 de Abril

Deixe um Comentário