Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste – 14 de Abril

Hello Weirds, vem ver os Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste – 14 de Abril! Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste – 14 de Abril

Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril

E mais um dia ÉPICO na CCXP Tour Nordeste ! Chegamos ao Segundo dia e o evento está de fato incrível e emocionante.

Como já era esperado, o dia hoje no Centro de Convenções foi bastante lotado, ou seja, sucesso total. Confiram quais foram os principais Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste!

Trailer de Star Wars Os Últimos Jedi no Auditório Twitch:

Star Wars Os Ultimos Jedi Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril

Star Wars Os Ultimos Jedi Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril Star Wars Os Ultimos Jedi Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril Star Wars Os Ultimos Jedi Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de AbrilStar Wars Os Ultimos Jedi Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril

Talvez o trailer mais esperado do ano, Star Wars – Os Últimos Jedi levou centenas de fãs ao delírio hoje na CCXP Tour. O Trailer foi exibido na Star Wars Celebration, em Orlando, e simultaneamente para o público aqui de Recife no Segundo dia CCXP Tour Nordeste. (confiram o Trailer  AQUI).
O pessoal não hesitou em levar seus sabres de luz para conferir esse super trailer em primeira mão.

O Auditório Twitch, que conta com mais de 2400 lugares, ficou lotado para a transmissão ao vivo do painel de Star Wars – Os Últimos Jedi, direto da Star Wars Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos. O evento comemora os 40 anos da criação do cineasta George Lucas. “Apenas dois locais no mundo estão recebendo este sinal: Recife e China. Isso só foi possível graça ao esforço da equipe da Disney que sempre nos apoia. Acreditem: a força está neste lugar”, disse Érico Borgo, editor do Omelete que mediou o painel. Os fãs vibraram com as novidades o pôster e o trailer inéditos.

Depois dos primeiros passos em Star Wars: O Despertar da Força, Rey, vivida por Daisy Ridley, continua sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker. A turma do Omelete comentou que, no sétimo filme, Luke está meio sumido e Rey o encontrou. A grande dúvida que o trailer deixou é o que acontecerá com Luke neste novo episódio, pois ele parece estar fora de si ao falar que os Jedi têm que acabar. Será que ele passou para o lado sombrio da força? Será que descobriu alguma coisa que o levou a pensar desse jeito? Ou será que está gaga? A estreia do longa está prevista para dezembro deste ano.

O The Star Wars Show Celebration recebeu a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, o diretor e roteirista do filme, Rian Johnson, e os atores Daisy Ridley, Mark Hamil, John Boyega e Kelly Marie Tran, além do robô que faz o personagem BB-8. “Estamos na fase de pós-produção, editando o material. Está ficando tudo pronto. Foi uma experiência deliciosa do começo ao fim”, contou Johnson.

Neste oitavo episódio, uma nova personagem feminina entra em cena: Rose, interpretada por Kelly Marie Tran. “Ela é parte da resistência e trabalha com manutenção”, adiantou a atriz. Ela revelou ao público ter escondido da própria família a participação na trama: “Eu disse que estava gravando um filme indie no Canadá”.

Boyega também deu detalhes sobre o seu personagem, Finn: “Desta vez ele soube se impor. Ele sofreu uma lesão da vez passada, mas agora não vai brincar. Será um teste para saber quem encontra o seu lugar: se faz parte da resistência, ou se vai fugir”, informou. O grupo ainda exaltou a beleza das cenas gravadas na Irlanda e lembraram de Carrie Fisher, a eterna princesa Leia. A atriz faleceu em dezembro de 2016 e já havia concluído todas as suas cenas no filme.

Os visitantes da CCXP Tour Nordeste também podem aproveitar o estande de Star Wars decorado com elementos do filme, com diversos produtos licenciados dos seus personagens principais. (Assessoria CCXP)

Wendel Bezerra, dublador de Goku e outros personagens consagrados, no Auditório Ultra:

Wendel Bezerra Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril Wendel Bezerra Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril Wendel Bezerra Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril

Mais um destaque do dia de hoje foi o famoso Wendel Bezerra, dono da voz de Goku, Bob Esponja, Jackie Chan, Robert Pattinson em Crepúsculo e muitos outros personagens consagrados.
Wendel também foi um dos 10 atores a interpretar o Ronald McDonald, em comerciais e shows ao vivo.

Em bate papo descontraído, Wendel contou um pouco sobre a sua carreira e como começou a ser dublador.

O segundo auditório da CCXP, conhecido como Ultra, também ficou lotado e cheio de atrações especiais. Entre os painéis do dia, Érico Borgo recebeu o diretor de dublagem Wendel Bezerra com elogios: “Um dos profissionais mais incríveis que a gente trabalha lá no Omelete”, afirmou. Em clima descontraído, o bate-papo começou com comentários sobre o cenário atual da dublagem. “A tecnologia ajudou muito a área, com os equipamentos, gravação individual que aumenta a qualidade, mas, ao mesmo tempo, há uma pulverização muito grande. Há estúdios em vários lugares, sem estudo, sem formação”, analisou.

Wendel começou como ator ainda criança, chegou a se formar em Direito, mas optou por trabalhar com a sua paixão: a dublagem. Em vários anos de experiência, já fez personagens famosos, como Goku (Dragon Ball Z), Bob Esponja, Jackie Chan, além de ter dublado atores como Edward Norton, Ryan Phillippe e Leonardo DiCaprio. “Uma vez, encontrei Sean Astin, o Sam de O Senhor dos Anéis. Ele escreveu no meu crachá: para a voz dentro de mim”, contou orgulhoso.

No final, a pedidos, o dublador deu vida a um Bob Esponja e a um Goku com jargões nordestinos, levando a plateia ao delírio. No final, fez uma cena em que os dois personagens encontram-se ainda com Jackie Chan em um supermercado, divertindo todos os visitantes que o aplaudiram em clima caloroso. (Assessoria CCXP)

Ator de Supernatural, Richard Speight Jr., conversa com os fãs e fala da possibilidade de Trickster voltar à história

Richard Speight Jr supernatural Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril Richard Speight Jr supernatural Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril

Richard Speight Jr. entrou na série vivendo o Arcanjo Gabriel e hoje é um dos diretores.

O ator norte-americano Richard Speight Jr., o Arcanjo Gabriel ou Trickster em Supernatural, série aclamada no Brasil e no mundo e exibida aqui pela Warner e SBT, foi sabatinado por fãs. Ele contou que começou a atuar aos quatro anos de idade, em filmes de baixo orçamento, tendo que ralar bastante para chegar ao show business por ter nascido longe dos holofotes de Los Angeles. Ele entrou no universo de Supernatural vivendo o Arcanjo Gabriel, e agora é um dos diretores da série e também um dos maiores entusiastas da franquia, participando de diversas convenções pelo mundo.

As primeiras questões foram postas pela moderadora Aline Diniz, editora do Omelete, que intercalou o bate-papo com a exibição de cenas da série. Entre os assuntos, ele destacou como “rara” a chance de poder interpretar um personagem com características obscuras e leves ao mesmo tempo. Também chamou a atenção para a exaustiva rotina de gravações. Segundo o ator, são oito dias seguidos, 12 horas diárias, rodando entre 45 e 50 páginas de roteiro. “É muito ambicioso o que esse show faz”. O ator ainda apontou que “uma porta foi deixada aberta” para a volta do Trickster à trama.

Os fãs quiseram saber qual episódio ele mais curtiu dirigir, com quem mais gostou de contracenar, quais cena, temporada e personagem favorito. Descontraído, ele falou sobre o lado positivo de ser ator e o que costuma fazer antes de entrar no set de filmagem. “Eu faço xixi, é o grande ritual”, brincou. Também fez piada sobre o fato de odiar doces, ao contrário do Arcanjo Gabriel. Ao ser perguntado sobre qual outro papel gostaria de interpretar dentro da série, indicou Lúcifer, o vilão da história vivido por Mark Pellegrino. “Assim eu poderia matar ele ao menos uma vez”.

Richard já participou de outras séries televisivas, como Band of Brothers, Jericho e The Agency. No cinema, atuou em Velocidade Máxima 2 (Speed 2: Cruise Control), Independence Day e Pânico em Alto Mar. Lembrando que além deste painel especial, ele participa de fotos e autógrafos com os fãs até domingo (16). (Assessoria CCXP)

Geral do Segundo Dia CCXP Tour Nordeste – 14 de Abril:

Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril

Mais um dia com Artists’ Alley, a febre do Musically, vários Autógrafos, Warnner, Fox, Mundo Geek, Omelete e muita cultura Pop!

Vocês estão sentindo falta dos Cosplayers? Calma gente, todos os dias da CCXP Tour Nordeste tem vários Cosplayers e estou deixando para fazer um post completo no Domingo com todas as melhores fantasias e “montações”!

Meu Look para o Segundo dia CCXP Tour Nordeste – 14 de Abril

Segundo dia CCXP Tour Nordeste - 14 de Abril look unicornio pijama de unicórnio

Claro que eu não iria deixar de usar minha roupinha de unicórnio para ir na CCXP, o melhor lugar para se fantasiar e ser feliz sem se importar com pessoas julgando você.

Antes que perguntem, eu comprei esse Pijama no Ebay e não lembro qual foi o vendedor. Porém, custou uma média de 50 reais (já com frete) e não fui taxada (ufa!).


 

E ai, gostaram desse Segundo dia CCXP Tour Nordeste? Quem for de Recife e proximidades não pode perder essa CCXP Tour!

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

4 thoughts on “Destaques do Segundo dia CCXP Tour Nordeste – 14 de Abril

Deixe um Comentário