Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste – 15 de Abril

Hello Weirds, vem ver os Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste – 15 de Abril! Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste – 15 de Abril

Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril

Vamos ao terceiro dia de CCXP Tour Nordeste! O dia de hoje foi marcado por grandes celebridades e várias novidades no mundo do cinema!

Mas, o auge do evento nesse quarto dia foram os painéis da Netflix e da Warner, que trouxeram várias novidades e cenas inéditas de grandes produções esperadas esse ano.

Painel da Netflix no Auditório Twitch

Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril 3porcento Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril 3porcento Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril 3porcento
Bate papo super descontraído com os atores da série 3% da Netflix!
A atriz Vaneza Oliveira interpreta na série original 3% da Netflix a Joana, personagem Inteligente, capaz, que interage pouco com os outros candidatos e não demonstra interesse no Processo. Vaneza já atuou em peças como A Exceção e a Regra, Rio Pau Brasil, na websérie Preta Zóio e o Mundo e no longa Sobre Rodas, de Mauro D’Addio. Elá é uma simpatia em pessoa e esbanjou carisma diante seu grande público na CCXP Tour Nordeste.

O Rodolfo trabalha como ator desde um ano de idade em produções publicitárias, televisivas, teatrais e cinematográficas. Atuou na TV em programas como Sítio do Pica-Pau Amarelo, Malhação e Carinha de Anjo. Agora ele integra o elenco de 3%, a primeira série brasileira produzida pela Netflix, como Rafael, um dos personagens mais queridos pelo público da série de sucesso e foi muito bem recebido pelo público do evento.

Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril sense 8 Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril sense 8
O espanhol Miguel Ángel Silvestre, o Lito Rodriguez de Sense8, esteve na CCXP Tour Nordeste! O ator participou da apresentação da Netflix que aconteceu no Auditório Twitch. Ele veio ao Brasil para a Comic Con Experience no ano passado também. Com seus super charm, arrancou muitos suspiros dos fãs!

Durante seu painel na CCXP Tour Nordeste, a Netflix exibiu os três primeiros minutos da nova temporada de Sense8. Confira a descrição:

O primeiro trecho começa com Will Gorski (Brian J. Smith) dormindo do lado de Riley (Tuppence Middleton) e tendo um pesadelo. Ele acorda e vê Angelica Turing (Daryl Hannah). Ela pede sua ajuda pois está prestes a passar por um estranho experimento, então ele toma o controle de um dos trabalhadores do laboratório onde ela se encontra e serra o pescoço de outro cientista. Assistindo a cena de violência, homens de terno veem o sangue e dizem “Chega!”. Nomi some do quarto de Will, que acorda do transe assustado e suando e é confortado por Riley.

Em outra cena, Will e Riley saem de um museu. Os seguranças estão escoltando as pessoas porque aparentemente aconteceu um ataque terrorista. Lito toma o controle do corpo da Riley pra usar suas habilidades de atuação. Ele começa a gritar e chorar e isso distrai os guardas pra que o Will passe por eles sem ser visto.

Já o terceiro trecho mostra Lito (Miguel Ángel Silvestre) na parada gay em São Paulo. Ele é chamado pro palco e diz que está muito assustado. Ele comenta que sempre teve que esconder sua homossexualidade mas declara pro mundo que é gay. A galera na rua vai à loucura e ele chama Hernando (Alfonso Herrera), seu namorado, para o palco. Os dois se beijam e há uma grande festa. Os outros protagonistas da série aparecem e comemoram juntos. (Omelete)

Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril 13 reasons why Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril 13 reasons why Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril 13 reasons why Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril 13 reasons why

Brandon Flynn, Alisha Boe e Christian Navarro, atores do elenco de 13 Reasons Why, estavam na CCXP Tour Nordeste hoje! O grupo participou do painel da Netflix.

13 Reasons Why teve um painel emocionante na CCXP Tour Nordeste, durante a apresentação da Netflix.

Alisha Boe disse que sabia do sucesso dos fãs, mas não se sentiu pressionada: “As pessoas produzindo eram ótimas. Selena Gomez e sua mãe são incríveis. Eu já tinha trabalhado com elas, então sabia que seria bom”.

“Fico muito feliz com o alcance da série porque é uma história universal… É um tema importante que deve ser divulgado mundialmente”, completou. Brandon Flynn também comentou os desafios da adaptação: “Nós tínhamos a responsabilidade de trazer o livro pra um ambiente tridimensional e acho que conseguimos”.

O painel também discutiu os impactos da série de TV na nova geração. “Acho que escolas e trabalho são lugares solitários. Eu queria ter 13 Reasons Why na minha época, porque eu me vejo nesses personagens. Professores agora estão mostrando a série pra alunos e eu acho isso ótimo”.

Christian Navarro pontuou os cuidados durante as gravações: “Estávamos muito cuidadosos quando filmamos. Acho que os pais que estão percebendo que podem entender mais seus filhos. Amigos percebem que podem entender seus amigos mais… É uma benção e uma honra trabalhar nisso”.

“As pessoas estão ligando para a hotline para pedir ajuda. Elas estão ligando por conta da nossa série e isso é incrível”, completou Flynn.

No final do painel, eles também falaram o que gostariam de ver ou fazer em uma possível 2ª temporada. “Eu vou dirigir aquele Mustang”, brincou Navarro. “Eu quero ver a recuperação da Jessica… quero ver sua jornada melhorar”, disse Boe e Flynn completou: “Quero ver justiça pelo que aconteceu com Hannah e Jessica. Quero que os personagens amadureçam”. (Omelete)

 

Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril punho de ferro Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril punho de ferro Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril punho de ferro
Terence Jones, mais conhecido como Finn Jones, estudou atuação durante três anos na Arts Educational Schools, em Londres. Seu primeiro papel profissional foi de Jaime, um homem apaixonado pela personagem Hannah Ashwort, em cinco episódios da segunda temporada da série de televisão Hollyoaks Later em 2009. Agora ele interpreta o personagem Punho de Ferro na nova série da Netflix.
A Netflix também trouxe para a CCXP Tour Nordeste o ator Tom Pelphrey, o Ward Meachum da série Punho de Ferro. Também conhecido por seu trabalho na série de TV Banshee, Pelphrey se juntou a Finn Jones no painel que aconteceu hoje.

Durante o painel de Punho de Ferro na CCXP Tour Nordeste, Finn Jones falou sobre as mudanças que os fãs podem esperar de Danny Rand em Defensores:

“Por causa do que aconteceu em Punho de Ferro, Danny se sente muito culpado em Defensores, então ele tem que amadurecer mais e levar sua responsabilidade mais a sério. Em Punho de Ferro, Danny é um menino virando homem, não um super-herói. Nos Defensores, no fim dos Defensores, eu acho que você vai realmente ver Danny virando o Punho de Ferro”. (Omelete)

Painel da Warner Bro Pictures no Auditório Twitch

Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste - 15 de Abril warner

Um dos momentos mais emocionante desse terceiro dia CCXP Tour Nordeste foi com certeza o painel da Warner que teve divulgadas cenas inéditas do tão esperado filme de Mulher-Maravilha.

Duas cenas de Mulher-Maravilha foram exibidas no painel da Warner durante a CCXP Tour Nordeste neste sábado (15).

Na primeira, vemos Steve Trevor (Chris Pine) e Diana (Gal Gadot) andando por uma rua movimentada de Londres. Jogadas de câmera mostram que a dupla está sendo observada. Ambos dirigem-se a um beco, mas acabam sendo emboscados. Apontando uma arma na cabeça dele, os meliantes que se revelam espiões do exército alemão em busca de um diário que Trevor roubou.

Trevor faz menção de pegar o diário em seu paletó e aproveita a distração para cabecear um dos inimigos. Após isso, ele se põe na frente de Diana e pede para ela se proteger. Um dos homens atira em Trevor, e Diana deflete a bala com seu bracelete. Trevor então diz que, talvez, ela não precisa ficar para trás.

O que segue é uma cena de ação ágil, na qual Diana deflete todas as balas disparadas pelo grupo e derruba todos os inimigos. Com a câmera do alto, vemos faíscas batendo nos braços da amazona e sendo defletidas. Sobra um homem, sem balas, para Trevor socar no rosto.

Um último oponente tenta fugir do local, mas é cercado por Etta Candy (Lucy David), que porta a espada de Diana. A amazona usa seu laço da verdade para puxá-lo pelo pé, derrubando-o.
A próxima cena se passa em um conflito na Primeira Guerra. Diana, já vestida com o uniforme da Mulher-Maravilha, ordena o grupo de Trevor esperar, enquanto ela vai na frente. Em seguida, a amazona se joga no meio do tiroteio, destemida. Uma explosão aparentemente a atinge, mas a heroína aparece salva, saltando em uma parede e entrando em uma casa.

Corta para o interior do local, em uma cena cujos relances já apareceram em trailers. A Mulher-Maravilha quebra um vidro e entra em um posto de comando alemão, cercada de soldados. Daí, temos uma cena que se repete ao longo da sequência: um close mostra a Mulher-Maravilha observando os arredores e sorrindo, confiante.

Toda a ação é muito rápida, com a Mulher-Maravilha deslizando, dando pontapés, voadoras, utilizando sua espada e escudo. A cena se encerra com um close no rosto da heroína, que sorri e salta, empurrando um soldado alemão, para outra janela da casa, arremessando-o para fora.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco.

Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste

Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste Destaques Gerais do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste
Terceiro dia CCXP Tour Nordeste repleto de cosplayers, Brindes, muitas fotos no stands e várias pessoas de todas as idades curtindo esse vento que é tão querido entre os amantes de Cultura Pop!

Meu Look Sereia para o Terceiro dia CCXP Tour Nordeste

Meu Look Sereia para o Terceiro dia CCXP Tour Nordeste Meu Look Sereia para o Terceiro dia CCXP Tour Nordeste
Para o terceiro dia CCXP Tour Nordeste, resolvi ir com minha super fantasia de Sereia que ganhei da Amiclubwear no Halloween do ano passado. Foi sucesso total, principalmente entre as crianças e os amantes do “sereismo” haha.
Curtiram o look de hoje?

Continuem acompanhando aqui e no meu instagram a cobertura dessa CCXP Tour Nordeste! Amanhã é o último dia, infelizmente.

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

4 thoughts on “Destaques do Terceiro dia CCXP Tour Nordeste – 15 de Abril

Deixe um Comentário