Pin It

Dicesar dá dicas de maquiagem para a parada LGBT

Dicesar dá dicas de maquiagem para a parada LGBT. Para quem quer arrasar na make para curtir a parada, não pode perder as dicas.

Dicesar dá dicas de maquiagem para a parada LGBT

Curso gratuito também ensinará outras duas técnicas: uma mais simples e outra para curtir a balada

Neste domingo, dia 3 de junho, acontecerá a 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, com o tema Eleições 2018. O evento que, ano após ano, recebe milhões de pessoas, é considerado o maior do mundo. Inspirado na data, a plataforma de ensino eduK vai reprisar um curso gratuito ministrado pelo famoso maquiador Dicesar Ferreira, que possui mais de 20 anos de experiência, com técnicas de maquiagem Drag Queen.

A aula será reprisada no dia 1 de junho (segunda-feira), às 14h e às 19h, e vai abordar três técnicas diferentes de maquiagem Drag Queen: uma mais básica e simples, outra com bastante glitter para baladas e uma específica para a parada gay, mais colorida e extravagante. Além disso, ele vai ensinar técnicas de contorno, combinação de cores, como utilizar os produtos, entre outras dicas.

Depois do curso, o conteúdo será disponibilizado para assinantes da plataforma, que possui mais de 1.400 cursos de diversos segmentos, como gastronomia, artesanato, fotografia, moda, beleza e negócios, ministrados por diversos especialistas, além de ferramentas para melhoria da produtividade, redução de custos e aumento de vendas dos empreendedores.

O curso estará disponível neste link e já é possível reservar lugar.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! http://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: