Pin It

Different Pretty Styles

Hi girls! Hoje trouxe para vocês três personalidades com estilos diferentes da moda mundial: Dita Von Teese, Taylor Momsen e Audrey Kitching. Essas bonitas arrasam e não têm medo de ousar e fazer feio, pois, apesar de terem estilos diferentes do convencional que estamos acostumados, elas dão um show de estilo e atitude!
ELLE Style Awards 2006 - Awards Room
Sexy Pin-Up: Comecemos então pela linda, elegante e clássica Dita Von Teese. Essa moça PHYNA é atriz, modelo e popular artista burlesca. O estilo dela é bem vintage, e ela adora aparecer com esse ar de OLD HOLLYWOOD, bem Pin Up! Falando em Pin Up, vale lembrar que Dita é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50, e sempre arrasa nos seus looks de Red Carpet. O estilo dela consiste basicamente em, maquiagem retrô (olhos de gato e boca com batom vermelhão – de preferência) e silhueta marcada e sexy.
TAYLOR-MOMSEN-1-802x1024


Fashion Gothic: Taylor Momsen, essa rockeirinha mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey na série Gossip Girl, hoje chama atenção pelo seu estilo bastante dark e gótico! Ela não economiza em sombra para os olhos e adora uma roupa sexy e com couro! Além disso, ama deixar sua roupa íntima aparecer como um sinal de irreverencia e contradição aos “bons costumes”. O estilo da Taylor é o gótico, então, preto, maquiagem pesada, couro, caveiras estarão sempre presente em seus looks! Como ela gosta de ser provocativa, abusa de meias e lingeries que deixam o visual bem sensual.
Audrey-audrey-kitching-800052_500_747
Rainbow Style: Audrey Kitching, colorida que só ela! É American fashion blogger, modelo e fashion designer. Cabelo rosa, toy art, saias de tule, roupas super coloridas e make pesada, isso tudo e mais um pouco é o que faz parte do estilo dessa Rainbow Girl! Ela veste e usa acessórios dos mais variados tipos. No cabelo, os apliques são essenciais e devem ser das mais diversas cores (pink, loiro, preto, azul, etc). Fora isso, tem vário piercings e adora arte corporal.

E ai, qual estilo vocês acham mais legal? Tem vontade de se inspirar em algum desses?

:*

Instagram do Blog: @letmebeweird
Instagram pessoal: @pam_auto
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Marcia Medeiros disse:

    Que linda a Audrey Kitching, voce podia mostrar fotos suas com cabelo rosa tambem

  2. jeniffer gomes disse:

    adorei todas, estilosas dimais

  3. Júlia Menezes disse:

    gosto do estilo da Taylor mas rockeiro

  1. janeiro 8, 2014

    […] pergunta: Eu vi o cabelo da Audrey Kitching (lembram que falei dela AQUI), e achei maravilhoso, o cabelo mais lindo que já vi na vida, e eu quero muito o cabelo igual o […]

  2. março 10, 2017

    ronde de cartier falso

    cartierlovejesduas Photo caption, “Cool! You made it! Im glad you showed up! Come on in and lets break out the appetizers!”

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: