Disney vai criar seu próprio serviço de streaming

A Disney vai criar seu próprio serviço de streaming! E, com essa notícia, algumas consequências começaram a deixar o publico chateado.

Disney vai criar seu próprio serviço de streaming

 

Disney vai criar seu próprio serviço de streaming

E parece que a Netflix ganhará um concorrente de peso. Nesta terça-feira (8), a Disney anunciou que vai retirar em 2019 todos os seus filmes da Netflix nos Estados Unidos e criar um serviço próprio de streaming.

Inclusive, em 2019, a empresa planeja disponibilizar em sua plataforma filmes como a sequência de Frozen, Toy Story 4 e o Live-action de O Rei Leão.

Além disso, a Disney também irá investir em uma série anual de filmes originais, curtas, seriados e várias outras exclusividade da marca. A Plataforma contará com uma vasta coleção de conteúdo da Disney e Pixar. Logo, também teremos programas do Disney Channel, Disney Junior e Disney XD.

Mas, para a alegria dos Brasileiros, a mudança irá valer apenas para o mercado americano por enquanto. Também não existe informação a respeito das produções Lucasfilm e da Marvel (que fazem parte da Disney, por direito). Porém, investidores e o CEO da Disney, Robert Iger  já se posicionaram sobre:

“Há conversas sobre o lançamento de um serviço exclusivo da Marvel e outro de Star Wars, mas sabemos do volume de conteúdo que entraria nessas plataformas. A distribuição de conteúdos da Marvel e de Star Wars será anunciada em uma data posterior, quando soubermos o que queremos fazer.” (Robert Iger)

 

E ai, o que acharam dessa decisão da Disney? Por um lado achei interessante. Porém, só de pensar que vou ter que pagar mais uma conta de um outro serviço, bate aquele desânimo… hahaha.

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Deixe um Comentário