Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade da beleza com peças cheias de estilo

Hello Weirds, vem ver Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade da beleza com peças cheias de estilo! Mas antes, Curtam nossa fã page! Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade da beleza com peças cheias de estilo

Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade

Há alguns anos a moda simplesmente ignorava a existência das mulheres com manequim maior que 44. As peças para este tipo de pessoas nunca acompanhavam as trends da estação. Era super difícil encontrar até mesmo roupas mais normais e básicas. Além disso, em sua maioria era bege, preto, cinza e sem nenhum tipo de comprometimento em fazer a mulher se sentir estilosa e bonita.

O mercado demorou muito a compreender que um padrão de beleza único que só contemplava mulheres magras não era suficiente ou realista, mas agora, finalmente a ficha parece ter caído. Lojas de fast fashion passaram a lançar coleções especialmente para números maiores e, além disso, pequenas marcas começaram a surgir e a ganhar espaço.

Uma dessas marcas é a Lollaboo das estilistas Alessandra (Crow) e Juliana (Sky). Suas peças são feitas a partir da experiência de duas amigas que acreditam que roupas não devem cumprir apenas a função de vestir, mas principalmente a de fazer se sentir bem e elevar a autoestima.

Com foco em mulheres que vestem do 46 ao 66, a marca cria peças descoladas repletas de referências da cultura pop e da arte que celebram a diversidade dos corpos. Com transparências e estampas, as roupas da marca contrariam a ideia ultrapassada de que a moda plus size precisa ser discreta e sem graça.

 Confira algumas das peças da marca:
Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade Do 46 ao 66: Marca plus size celebra a diversidade

Peças muito legais e as modelos belíssimas! Quem acompanha o blog sabe que isso de “padrões sociais” não significam nada por aqui. A ideia sempre foi você se sentir bem, independente do corpo, cor do cabelo, tatuagens e etc que você tenha. Ou seja, você é Linda(o) independente do que a sociedade te diga.
E para quem vier dizer “e por que você está fazendo postagens falando de exercícios e etc toda semana?”. Minhas postagens são sobre SAÚDE.  Não se tratam de alcançar um corpo perfeito, mas sim de se sentir melhor e adquirir hábitos mais saudáveis. Não é questão de estética, mas sim, de bem estar.

Essa matéria eu vi no blog Catraca Livre e achei super legal e resolvi trazê-la aqui para vocês.
Fico muito feliz que já existam lojas conscientes e que quebrem esses “padrões”!

E vocês, o que acharam?

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário