Pin It

Duração do filme solo do Coringa é revelada

Duração do filme solo do Coringa é revelada. Além da duração exata do filme do Joker, novas imagens também foram reveladas.

Duração do filme solo do Coringa é revelada

Duração do filme solo do Coringa é revelada

 

A duração do filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, foi finalmente revelada.

De acordo com o site do Toronto International Film Festival, a duração do longa que promete contar a origem de um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos é de 122 minutos, ou seja, pouco mais de duas horas.

Para efeitos de comparação, o filme da Mulher-Maravilha teve 2h29 de duração e Aquaman teve 2h22.

A Warner também aproveitou a ocasião e publicou novas imagens do longa. Confira:

 

Duração do filme solo do Coringa é revelada

Duração do filme solo do Coringa é revelada Duração do filme solo do Coringa é revelada


O elenco de Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.


Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: