Pin It

Everybody Knows Liga da Justiça – Música de Abertura

Everybody Knows Liga da Justiça – Música de Abertura! Para quem assistiu Liga da Justiça, sabe que a cena de abertura foi super impactante e acompanhada de uma música bem forte.

Everybody Knows Liga da Justiça – Música de Abertura

Everybody Knows Liga da Justiça - Música de Abertura

Quem assistiu ao filme da Liga da Justiça com certeza ficou impactado com a cena de abertura. Sem spoilers, mas é uma cena muito bonita, forte, marcante e bem feita.

E claro, para uma cena tão épica, a música que a acompanha não poderia ser diferente. A música é a “Everybody Knows” versão de Sigrid e encaixa perfeitamente no contexto que o filme deseja introduzi-la.

Então, foi pensando nisso, que eu resolvi gravar meu vídeo de Homenagem a esse super filme que está em Cartaz para convidar todo mundo para assisti-lo.

O vídeo é completamente amador e improvisado, gravei e filmei tudo em um dia só. Sim, foi a maior correria, e óbvio que o resultado não poderia ser muito profissional, né? Mas, mesmo com esse improviso todo, tentei dar o meu melhor para trazer um vídeo legal para vocês!

O meu agradecimento especial vai para o pessoal do AudioRiff que me ajudou com a música e que não seria possível nem eu lançar ela hoje sem essa ajuda! Para quem não conhece, o Audioriff é uma Produtora de Áudio Publicitário e Musical! Vocês podem saber mais acessando www.audioriff.com

Agora deixo vocês com algumas cenas do filme para ja irem entrando no clima de Liga da Justiça!

Everybody Knows Liga da Justiça - Música de Abertura

Everybody Knows Liga da Justiça - Música de Abertura Everybody Knows Liga da Justiça - Música de Abertura

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: