Face It – Nova Marca Brasileira, Vegana e Cruelty free

Face It – Nova Marca Brasileira e Vegana que está dando o que falar e conquistando muita gente. Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Face It – Nova Marca Brasileira e Vegana

Face It - Nova Marca Brasileira e Vegana
Várias marcas estão entendendo a importância de criarem produtos livres de origem animal e que podem ser tão bons em qualidade quanto os que não são veganos.
Apesar de ser uma pauta em ascensão, ainda existem poucas marcas que oferecem produtos com essa característica. Logo, a Face It chegou para ampliar as nossas opções!

A marca é Carioca, sensual, ousada, democrática, contemporânea, bem-humorada e movida pela paixão. Assim se apresenta a Face It ao mercado. O projeto foi criado por mãe e filha (Elza e Júlia Barroso), que compartilham uma vida super agitada.

Face It - Nova Marca Brasileira e Vegana


Após um bom tempo, as duas finalmente decidiram colocar o projeto da marca vegana para frente e foi surgiu a inspiração de uma amiga que usava apenas cosméticos orgânicos.

Logo, elas começaram a pesquisar mais sobre produtos naturais e descobriram que eles ajudam bastante na saúde da pele. Afinal, porque usar produtos derivados de animais se é possível criar produtos de alta qualidade sem  esses ingredientes? Qual a necessidade de realizar testes super cruéis em animais para o nosso próprio benefício? Elas descobriram que existem outras formas de testes que não precisam do sofrimento de nenhum ser.

Face It - Nova Marca Brasileira e Vegana
Mas, como sabemos, nem tudo são flores, Elza e Júlia sabiam que iam ter que encarar vários obstáculos para seguir com essa filosofia. Por isso o nome da marca é Face It, que pode ser interpretado como “encare isso”.

Após muito desenvolvimento, a marca anunciou sua coleção de lançamento “Be an Inspiration“, que é uma linha exclusiva de batons veganos, naturais, com ingredientes orgânicos e Cruelty Free. Os itens contam com alta tecnologia, cores vivas e cobertura matte aveludada.

Face It - Nova Marca Brasileira e Vegana

Ainda não tive a oportunidade de testar a linha, mas confesso que estou bem ansiosa pra ver a qualidade dos batons. Achei o preço um pouco alto para um produto que tem poucos meses de mercado (cada batom custa R$ 74). Mas, não testando em animais e sendo vegano, é o preço que nós pagamos, né?

Alguém ja testou? O que acharam?

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

 

Share This:

Deixe um Comentário