Fantasias Improvisadas (2)

Hello Weirds hoje tem Post com Inspirações de Fantasias Improvisadas! Mas antes, Curtam nossa fã page, sigam nossos Instagrans @Pamelaauto / @bloglmbw e inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Fantasias Improvisadas:

E depois de muitos pedidos, sai finalmente o segundo post com as Fantasias Improvisadas. (quem perdeu o primeiro post, é só clicar AQUI!)
Resolvi adiar um pouco essa postagem para poder fazê-la no mês de Outubro, que é perto do Halloween, e tem muitas festinhas a fantasia rolando. Então vamos ver algumas dicas de como elaborar algumas fantasias sem precisar de muita produção:

Hippie:

Uma das fantasias mais fáceis de montar com o que você tem em casa. Basta arrumar uma roupa florida, uma saia longa ou pantalona, alguns acessórios de franja, colocar aquele seu óculos redondinho e uma tiara no cabelo (se tiver uma coroa de flores, melhor ainda!), e você ja vai ser chamada de Hippie onde você for!
fantasias improvisadas

Gatinha:

Você só vai precisar de uma tiara de orelhinha e o resto fica super fácil de arrumar! Pegue aquela sua roupa coladinha preta, faça um delineado gatinha nos olhos, e se quiser, desenhe o “nariz” preto do gato e os bigodes!

fantasias improvisadas

Bruxa:

Mais uma fantasia que só vai precisar de um acessório específico, que é o chapéu de bruxa, o resto você improvisa com um vestido preto ou roxo, maquiagem pesada em tons de roxo, vermelho e marrom, uma meia arrastão (se quiser ser uma bruxinha sexy) e para completar uma vassoura se achar necessário.

bruxa_improvisada

Minnie:

Basta uma orelhinha com lacinho da Minnie, uma roupa branca e vermelha (com bolinhas se tiver), sapatilha boneca e uma maquiagem alegre.

Grega:

Pegue aquele seu vestido branco, carregue nos acessórios dourados, e para completar, uma gladiadora dourada! Não esqueça da maquiagem característica.

fantasia improvisada carnaval minnie grega

Vampira:

Arrume uma “dentadura de vampiro”, uma roupa vermelha e preta, com bota de cano alto (uma meia preta ou arrastão também cai muito bem!) maquiagem marcada, e uma capa (se você tiver como arrumar uma), e sua vampira já estará super completa!
Fantasia improvisada de vampira.

Bailarina:

Se você tiver uma saia armada de tule, já está meio caminho andado para montar sua fantasia de bailarina. Basta amarrar um coque bem alto e combinar a roupa com uma sapatilha fofa e sua fantasia ja estará perfeita!

Gangster:

Chapéu, colete, gravatinha e óculos escuros serão os itens essenciais para montar seu look Gangster! Tente também ousar com uma meia preta ou arrastão para deixar o visual ainda mais característico.
fantasias-improvisadas

Noivinha:

Pode tirar seu vestido do réveillon passado da gaveta, colocar um véu, e incrementar o look com todos os seus acessórios brancos e prateados que você ja estará uma linda noiva!

Caipira:

Combine sua camisa xadrez com um short jeans, arrume uma bota e faça uma ou duas tranças no cabelo. Se ainda não achar que está bom, faça pintinhas nas bochechas e pinte um dente de preto!

Sambista:

Pegue aquele seu chapéu do sambão, capriche no visual descolado com camiseta e short, ouse nos acessórios e arrume um pandeiro se puder. Zeca Pagodinho vai ficar com inveja do seu look.
fantasias improvisadas

Marinheira:

Aproveite a tendência das listras e improvise um visual marinheiro! Se quiser deixar ainda mais com cara de fantasia, arrume um chapéu de marinheiro para completar o visual!

fantasias improvisadas

Branca de Neve:

Se você tiver uma tiara de Laço vermelho, uma camisa azul royal e uma saia amarela, perfeito! Fica super fácil montar sua fantasia com esses acessórios básicos.
fantasias improvisadas

Outras Inspirações de fantasias improvisadas:

fantasias improvisadas fantasias improvisadas fantasias improvisadas
fantasias improvisadas

Então gente, ficam ai várias inspirações para vocês se fantasiarem de última hora e no improviso com acessórios e roupas que já possuem em casa. Espero que essa postagem tenha ajudado mais uma vez quem estava desesperada por uma fantasia, e não tinha grana para investir em uma “de verdade” ou tempo para sair e comprar.

Gostaram das inspirações?

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

5 thoughts on “Fantasias Improvisadas (2)

Deixe um Comentário